Death the Kid

Accel World

102 mensagens neste tópico

hmm, do que eu percebi, o namorado da chiyuri é que é o tal mr X...if you know what I mean. Agora a questão é, a chiyuri está a ser usada ou ela está por dentro disso tudo?

Outra coisa que estou um pouco na duvida é... a miuda que quase morreu (sou pessimo com nomes) supostamente era mesmo boss, mas boss do genero de fazer tudo para chegar ao seu sonho, mas não consigo aceitar a sua mudança, passando apra menina apaixonada, até sacrificando a sua vida porque há um rapaz qualquer, que nem é nada de jeito, que conseguiu ser tão rápido que ela acha que ele vai conseguir chegar ao lvl 10.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm, do que eu percebi, o namorado da chiyuri é que é o tal mr X...if you know what I mean. Agora a questão é, a chiyuri está a ser usada ou ela está por dentro disso tudo?

Outra coisa que estou um pouco na duvida é... a miuda que quase morreu (sou pessimo com nomes) supostamente era mesmo boss, mas boss do genero de fazer tudo para chegar ao seu sonho, mas não consigo aceitar a sua mudança, passando apra menina apaixonada, até sacrificando a sua vida porque há um rapaz qualquer, que nem é nada de jeito, que conseguiu ser tão rápido que ela acha que ele vai conseguir chegar ao lvl 10.

O que eu achei estúpido é ela ter-se tornado numa Burst Linker há 6 anos atrás.Naquela altura praticamente ela era uma criança...mas mesmo assim foi um bom episódio.O Haruyuki deve ganhar a batalha.Nota-se pela expressão que faz o Taku no final do preview.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o taku vai ficar sem namorada no proximo episodio ou quando ela souber que estava a ser usada para expiar outra pessoa......i have that felling... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É muito provavel que a chyuiri goste dele, mas o porco gosta da borboleta......... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol para as conversas.

eu ainda espero que chiyuri seja ma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou esperançoso de um ménage à trois :P (o porco,a borboleta e a Chiyuri)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois como se a vida fosse assim tão boa......... :D:lol: :lol: :lol: :lol: :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o último episódio foi excelente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom,sem dúvida. Já estava com saudades de ver uma luta tão electrizante!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi muita fixe! luta fixe,se eu fosse o gordo tinha atirado o Taku lá para baixo e assim ficava com a borboleta e com Chiyuri :wub:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que no fim a Chiyuri vai acabar com o Taku porque na realidade ela gosta é do fat one........mas a ultima luta partiu a loiça toda... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até lá muito desenvolvimento irá acontecer, estou de certo curioso quem constriu o software na Chiyu e que poderes esconde a Black Lotus...finalmente temos material para pensar durante os próximos episódios!

(É muito provável que o Taku Haru fique com a Black Lotus, só pelo decorrer das coisas..)

Editado por おくう

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até lá muito desenvolvimento irá acontecer, estou de certo curioso quem constriu o software na Chiyu e que poderes esconde a Black Lotus...finalmente temos material para pensar durante os próximos episódios!

(É muito provável que o Taku fique com a Black Lotus, só pelo decorrer das coisas..)

duvido muito que a black lotus fique com taku, considerando com ela ja se confessou e sacrificou pelo porco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso não faz sentido nenhum, ainda acaba tudo com está agora, a Chiyu com o Taku e o Haru com a Black Lotus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah é possivel......ou acaba o Haru por ter as 2 no final.......e quem sabe mais algumas pelo meio e assim da o....HAREM ENDING.... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Duvido muito que a black lotus fique com taku, considerando com ela ja se confessou e sacrificou pelo porco.
Erro meu, haha! Queria dizer o Haru e não o Taku.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi este anime por acaso, no inicio estava um pouco na dúvida, mas depois de 3 episodios entrei na historia do anime e agora estou curioso para ver onde isto vai parar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por agora estou a gostar deste anime, as lutas são intressantes, e realmente quero ver o desenvolvimento entre as personagens... :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais