Death the Kid

Accel World

102 mensagens neste tópico

accelworld.png

Accel World Future Teen Light Novels Get Anime

Reki Kawahara's story of bullied middle-school boy who discovers virtual world

Pictures of bags that will be distributed at the Dengeki Bunko Autumn Festival 2011 event on Sunday have revealed that an anime adaptation of Reki Kawahara's light novel series Accel World has been green-lit. The bags also reveal that Kawahara's other light novel series, Sword Art Online, has an anime as well.

The "future teen" story revolves around a bullied middle school boy named Haruyuki. One autumn day in 2046, he has an encounter with Kuroyukihime, the prettiest girl in his school, that changes his life. Through a mysterious piece of software from Kuroyukihime, Haruyuki learns of the existence of the virtual "Accel World." In that moment, the lowest of the "school caste" becomes "Burst Linker," a knight defending a princess.

Kawahara launched the light novels with illustrations by HIMA in 2009, and Kadokawa Group Publishing released the eighth volume in June. The series earned Kawahara the top award in the 15th Dengeki Novel Prizes. Hiroyuki Aigamo has been drawing the main manga adaptation in ASCII Media Works' Dengeki Bunko Magazine since last year, and Ryuryū Akari has been drawing the Accel World. manga spinoff in the same magazine since last year also. Kadokawa's Dengeki Bunko imprint has scheduled a 2:00-2:40 p.m. event at Sunday's festival to announce new works in different forms of media.

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero ver........a história parece ser interesante ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser feito pela Sunrise.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teaser:

Staff:

Masakazu Obara (Sora o Kakeru Shōjo) is directing the anime at Sunrise with CG work by Orange. Hiroyuki Yoshino (Dance in the Vampire Bund, Fractale) is overseeing the series scripts, and Yukiko Aikei (Gintama, Kyōkai Senjō no Horizon) is serving as character designer and animation director.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I Want to see it so badddddddddddddddd :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, alguém ve isso?

Acabaram de sair os primeiros 2 episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu assisti.. parece interessante.. achei que ia ser uma comédia ecchi sei lá o que.

O negócio é virado num shounen. hahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wannabe Highschool DxD acho eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses eps que saíram foram um pre-air, vou esperar que saia a versão TV que deve ser na sexta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi os 2 pre airs e gostei bastante, principalmente porque é um dos poucos animes que a personagem principal não é nada de especial, é capas de perder até para as secundarias que aparecem........... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aleluia, apisódio tres, pensava que nunca mais iria sair.

Bem...não estou a gostar da dedicação contínua do porquinho em relação a black lotus.

talvez ele devia se informar mais sobre a situação...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou começar a ver também :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como digo, este é o anime do Shoe se ele fosse gordo. Até é o mesmo Seiyuu.

E não, não é coisa boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda está a um ritmo lento, só houve uma batalha mas por ainda há muita informação sobre o que é o Accelerator World e quem irá estar por detrás da criação daquele software. Visualmente e sonoramente está excelente, só falta mesmo um pouco mais de acção o que certamente irá acontecer nos próximos episódios.

A Black Lotus confia no Haru por este conter uma força acima de todos os outros jogadores, é uma ajuda essencial para ir prosseguindo até ao níveis mais avançados e chegar ao Kings. Só aí veremos como irão correr as coisas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo leva a querer que a Chiyuri também tenha o Brain Burst.Este episódio foi demasiada explicação acerca sobre os Kings e como chegar aos níveis mais acima,Mas sem isso é claro que não percebemos como é o mundo do Brain Brust.Espero que no próximo episódio haja outra vez acção. ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece promissor, eu acho que tanto a Chiyuri como o namorado dela têm BrainBurst,é esperar pelo próximo episódio e por mais detalhes sobre o accelerator world,e espero que haja mais porradaria :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a propria chiyuri é uma falsa numero um......não acreditei em nada do que ela disse, acho que por de traz fala mal dele a torto a direito..... :D :D :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho é que ela tem um fetiche por gordos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais