Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Temari-chan

Grupo da zona do Norte para o xbcosplay

46 mensagens neste tópico

OK, só pra conferir - tratando tu das reservas, depois cabe-nos a nós ir lá (algum balcão da renex na gare do oriente, suponho) buscar e pagar os bilhetes depois, ou tratamos isso contigo lá no próprio dia da partida?

Quanto ao voltar, desde que esteja em Lisboa antes da 1 da madrugada estou bem, porque não tenho onde ficar a dormir lá na zona do evento, portanto prá volta pode ser o horário mais tardio que outro pessoal vá usar também dentro desse limite, pra ir e voltar em grupo sem sair cedo demais nem voltar tarde demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Loona, eu ja disse que o melhor era serem vocês a reservar os bilhetes, porque assim é que sabem a que horas querem vir. Eu vou passar lá a noite portanto não posso me responsabilizar pelas horas a que vocês querem voltar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu volto pra cima no sábado às 19.45h até porque não há grandes possibilidades de escolha quanto a horários ^^

renex3.jpg

;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem isso é contigo Darini eu pessoalmente vou la ficar a dormir na pousada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem isso é contigo Darini eu pessoalmente vou la ficar a dormir na pousada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ORA MUITO BEM CA VAI O MAIS IMPORTANTE DE TUDO!!!

Sabado é para estarem entre as 7 da manha e as 7.20 da manha em frente ao Vasco da Gama!!! Quem não chegar a entre essas horas têm ate às 7.25 para chegar à beira do autocarro da Renex que nos irá levar para Portimão. Quem não chegar a essas horas fica em terra e lamento imenso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais