Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Temari-chan

Grupo da zona do Norte para o xbcosplay

46 mensagens neste tópico

Muito bem preciso de saber a partir de agora quem vem comigo no grupo! Vou começar a dar as informações da viagem:

Vamos de autocarro da Rede Nacional de Expressos

Para ir para lá:

Partida em Lisboa às 8.15h da manhã

Chegada a Portimão às 11.25h da manhã

Preço 17€ (Ida só)

Para virem embora depende das horas a que as pessoas têm que tar em Lisboa. Eu pessoalmente vou passar la a noite e só venho embora no domingo portanto peço ao pessoal que vem comigo para se informarem por favor. Obviamente que vos acompanharei à estação.

Podem fazer as vossas reservas e tirar mais informações a partir do site www.rede-expressos.pt

Digam qualquer coisa ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como nunca participei em nenhum e recentemente tenho vindo a ganhar interesse por este tipo de eventos eu estou a pensar em ir até lá, e como ainda fica um bocadinho longe penso que era mais agradável não ir sozinho ^^"

@Temari-chan: Estive a ver esse site da www.rede-expressos.pt mas não parece estar a funcionar porque dá-me erro a dizer que não existem percursos Lisboa-Portimão para o dia 2 Setembro... onde é que posso ver isso dos horários e preços? :/

Já agora, alguém interessado em ir de carro a partir de Lisboa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê bem vindo ^^ Bem eu de qualquer maneira vou ligar para lá e até amanha ja digo algo. Acredita se fores com um bom grupo de malucos (no bom sentido :P) vais te divertir muito mais do que se fores num carro ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem isso também depende de quem vai contigo no carro... xD

Mas eu alinho de qualquer das maneiras. O que interessa é o pessoal divertir-se! :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Darini: Aprecio a tua boleia, mas pensa assim também, eu estou à muito tempo organizar este grupo para irmos todos juntos, é um pouco chato para mim chegares aqui e ofereceres o carro a todos. Eu gostava muito que viesses no autocarro connosco. E também pensa assim, nós aqui temos os horarios certinhos e sabemos que podemos lá chegar as horinhas certas (imagina que acontece algo ao carro) e também tens que tar a contar que é um grupo grande e que vamos com fatos muito complexos e com malas porque há gente que vai ficar lá a dormir e assim ninguém fica para trás vamos todos juntos e gostava que viesses connosco ^^

_____________________________________________________________________________________________________________

Bem ja tenho informações certas!!! Ora bem, vamos num autocarro da Renex que temos que apanhá-lo na Gare do Oriente

Partida em Lisboa às 7.30 da manhã

Chegada a Portimão às 11.15 da manhã

O preço é 16€ ir e 16€ vir, ou seja, as 2 viagens são ao todo 32€

Ora bem eu não me importo de fazer as reservas para todos mas tenho que saber ao certo quantas pessoas são!

Ou então para tornar mais facil façam a reserva vocês mesmo ligando para o numero 218956836

Respondam o mais rápido possivel!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem podem contar comigo :D ao principio tambem pensei ir de carro mas para k se posso ir com o pessoal todo kanto às reservas vou ctg (temari) e compro os bilhetes com voces na sexta feira antes do xbcosplay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem é assim temari. eu vou de certesa XD. se ñ te importares em fazer a reserva por mim ... agradecia... :lol: sempre assim vamos todos juntos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mistral, na boa, eu reservo para ti tb ^^

Bakemono, ok entao depois aviso-te quando chegar a Lisboa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Darini: Aprecio a tua boleia' date=' mas pensa assim também, eu estou à muito tempo organizar este grupo para irmos todos juntos, é um pouco chato para mim chegares aqui e ofereceres o carro a todos. Eu gostava muito que viesses no autocarro connosco. E também pensa assim, nós aqui temos os horarios certinhos e sabemos que podemos lá chegar as horinhas certas (imagina que acontece algo ao carro) e também tens que tar a contar que é um grupo grande e que vamos com fatos muito complexos e com malas porque há gente que vai ficar lá a dormir e assim ninguém fica para trás vamos todos juntos e gostava que viesses connosco ^^[/quote']

Oh noes... ^^ desculpa se me fiz entender mal! Não tenho intenções nenhumas de destabilizar a tua organização da viagem. Apenas quero se for possível juntar-me à festa ^^

Podes reservar para mim também, pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaase? :Blue tontinho2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Darini, não tem problemas ^^ Eu reservo para ti também ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem já tenho informações certas!!! Ora bem' date=' vamos num autocarro da [b']Renex[/b] que temos que apanhá-lo na Gare do Oriente

Partida em Lisboa às 7.30 da manhã

Chegada a Portimão às 11.15 da manhã

O preço é 16€ ir e 16€ vir, ou seja, as 2 viagens são ao todo 32€

Ora bem eu não me importo de fazer as reservas para todos mas tenho que saber ao certo quantas pessoas são!

Ou então para tornar mais fácil façam a reserva vocês mesmo ligando para o numero 218956836

Respondam o mais rápido possivel!!!

OK, admito que não tenho pensado muito no XBC, mas já que se está a organizar algo assim, acho que aproveito e vou junto, se der pra me incluírem aí na lista das reservas.

Agora é ver da fatiota prá ocasião...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem eu preciso urgentemente que me digam a k horas kerem voltar!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim volto a qualquer hora ^^

Pelo que diz nos horários do evento aquilo acaba às 18 horas por isso gostava ao menos de poder ficar por lá até essa hora antes de vir embora. Nestas ocasiões o pessoal depois baza logo ou é costume fazer mais alguma coisa depois de tudo acabar?

Arigatou gozaimasu pela tua disponibilidade nisto tudo! :Blue agradecer5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal quero informar d uma coisa. Estas pessoas que vêm no grupo, vocês vêm mesmo??? É que não levantarem os bilhetes eu tenho que pagar na mesma!!! E como também há gente que eu não sei de vem embora no mesmo dia, portanto para não haver mais chatice, é melhor reservarem vocês os bilhetes! A menos que me deiam certezas destas coisas:

- A que horas querem voltar;

- Se ficam lá a dormir ou se vêm embora no mesmo dia;

Caso não me deiam estas informações, peço que sejam responsaveis e reservem os vossos bilhetes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou reservar o meu então. Obrigado pelas infos e desculpa o incómodo ^^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hi

já vi que anda aqui muito pessoal com vontade de vir ao xb. é o seguinte, eu costumo dar apoio à organização, ir buscar e levar o pessoal ao autocarro e coisas assim. se me disserem a que horas estão a pensar chegar, se quiserem posso ir buscar-vos para não haver problemas de se perderem ou de andarem a carregar o material pela cidade.

já sabem qqr coisa é só pedir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hannya obrigada! Em principio chegamos as 11.15 da manhã ^^ Convinha, mas eu de qualquer maneira mando uma sms à Yunie quando tiver a chegar :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, tudo bem. devemos estar as tres juntas nessa altura. até lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais