Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Temari-chan

Grupo da zona do Norte para o xbcosplay

46 mensagens neste tópico

Tenciono ir ao xb cosplay, já tenho projecto e estou a trabalhar nele. No entanto para facilitar as pessoas que vêem do norte para Portimão fazer exactamente o mesmo cosplay, estou a pensar organizar um grupo para não andar pessoal do norte perdido. Se houver alguém interessado, digam para brevemente começar a dar os promenores acreca da viagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente trabalho aos sabados... senão ia! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem trabalho aos sabados .mas vou tentar por tudo trocar para poder ir. ^^+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois... mas o meu horário n dá para trocar... é fixo! :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu de qualquer maneira preciso de saber se vêm para eu começar a dar os promenores da viagem.

Hellooo não podes faltar? É só um dia, ninguém morre por isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se faltar despedem-me... e, hoje em dia, não andam a cair ofertas de trabalho do ceu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre apresentar um atestado médico??? K trabalho mais parvinho! Uma pessoa não pode faltar pk despedem? Que cena, oh well

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois mas infelizmente é assim hoje em dia temos de dar muito valor ao trabalho que temos pois isto anda muito mal para empregos.

o trabalho k tenho tb é fixo so k so trabalho 1 sabado por mes.

Mas podem contar comigo eu vou de certesa ao XBcosplay.

Sou é de Almada por isso ñ conheço nada para esse lados... ^^+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Almada é perto de Lisboa certo? Eu estava mesmo a falar de pessoal do Porto e por aí fora. É que eu formei este grupinho porque eu também nao conheço nada para aqueles lados, por isso é que era fixe fazer um grupo porreiro e irmos todos juntos, assim ninguém se perde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim e perto de lisboa. pois é bem pensado fazer esse grupinho. dava jeito tambem formar aki 1 grupinho desses pa estes lados porque eu tambem ñ conheço nada do algarve. a ver se ñ me perco ... ^^+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aí em lisboa há mais gente k faz cosplay aí em Lisboa do k no Porto por isso é mt mais facil...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois tambem tens razao. e uma questao de se combinar com o pessoal aki de lisboa. mas eu tambem ñ conheço mta gente daqui.. ^^+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A menos que queiras organizar comigo aí em Lisboa, eu posso ir até aí e combinamos todos. Se ninguém aqui no norte disser nada vou eu aí para Lisboa e organizamos nós as duas um grupo de Lisboa, que achas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

axo porreiro conta cmg. ^^+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se preocupem, vocês não se perdem. ^^ A organização ajuda no que for possível para que todos cheguem e possam partir em condições.

Qualquer dúvida, ou problema podem sempre mandar um mail para o endereço que está no site do xbcosplay para que possamos ajudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor ainda, podemos ver mapas e assim sera muito mais facil, o site do xbcosplay tem informação bastante complexas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epaa eu junto m ao grupo!! Seja de Lisboa ou do Porto, n intressa!! E levo uma amiga minha ^_^ dps digam kker coisa!! kisu kisuu*******

Winry chaN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe, entao a partir de Agosto eu começo a por aqui a informação! Ninguém se vai perder!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperemos que ñ. :P

eu também vou de qualquer maneira... ^^+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão comigo estão com Deus lol, ou não mas pronto não faz grande diferença.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais