StarkB

[Eventos] ANICOMICS Lisboa2012

67 mensagens neste tópico

Nome do Evento/Meet: ANICOMICS Lisboa2012

Data do Evento: 05 Mai 2012 10:00 até 06 Mai 2012 20:00 (Evento de vários dias)

Vem aí o maior e melhor ANICOMICS de sempre! Shows de cosplay, desfiles de moda, show burlesco, dança, autores nacionais e internacionais, lançamentos e exposições, workshops de cosplay e manga, uma nova gaming zone, área comercial alargada! Tudo isto e muito mais num espaço alargado, este ano com toda a área da bilbioteca ao serviço do AniComics!

161963_392040140823282_1528228961_n.jpg

Para mais informações, visita o site e a página do facebook!

Ver Evento/Meet

Editado por Stark

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece interessante... E o preço é convidativo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No concurso de cosplay temos de fazer um skit ou é só desfilar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No concurso de cosplay temos de fazer um skit ou é só desfilar?

O Anicomics valoriza bastante o skit, mas faz o que te der na bolha.

Já agora, caso alguém organizante leia isto, mandei a minha inscrição e não me responderam. É normal ou devo reenviar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estarei por lá é certo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois do flop que foi o ano passado n me parece que va pagar para la ir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois do flop que foi o ano passado n me parece que va pagar para la ir

Eu acho que agora pode valer a pena, mais pelo maior aproveitamento do espaço, é é uma questão de nos guiarmos pelo programa, que se não for por ele então sim não devem ir.

Isto excluindo o factor convívio, que pessoalmente por mim vale a pena logo à partida.

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois do flop que foi o ano passado n me parece que va pagar para la ir

Eu acho que agora pode valer a pena, mais pelo maior aproveitamento do espaço, é é uma questão de nos guiarmos pelo programa, que se não for por ele então sim não devem ir.

Isto excluindo o factor convívio, que pessoalmente por mim vale a pena logo à partida.

o convivio a mim n me diz nada, simplesmente pq n conheço ng nem faço cosplay.

claro que quem vai com os grupos de colegas/amigos deve achar mais piada do que um gajo que vai la simplesmente ver o merchandising e bater umas chapas.

o desfile de moda e o show burlesco ate me interessava ir fazer umas fotos, mas sendo no auditorio a luz deve ser tão boa como um candeeiro de azeite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Burlesco?!?!? Mas que raio tem esta treta a ver com Banda Desenhada?

A Kingpin Books qualquer dia é uma agência de moda e dança.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem vou ^^ e talvez tambem participe no concurso de manga mas nao tenho a certeza ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava muito de puder ir. Vou ten tar fazer os possiveis, já não vou a um evento em Lx á mais de ano.

Editado por GatodasBotas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desnaturad :P tou a brincar eu gosto muito destes eventos e muito divertido conviver com as pessoas e conhecer pessoas novas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem vou la estar, tambem fui o ano passado e bem nao foi dos melhores mas nao me interessa um evento e um evento e eu vou la estar para me divertir ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nunca fui a um anicomics =S vou este ano e vou me divertir mt com o pessoal de la como sempre xP

só tenho MUITA pela de nao fazer cosplay nunca fiz e queria muito mas nao sei como fazer os fatos e arrajar o material :m152:

Editado por Sofisil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nunca fui a um anicomics =S vou este ano e vou me divertir mt com o pessoal de la como sempre xP

só tenho MUITA pela de nao fazer cosplay nunca fiz e queria muito mas nao sei como fazer os fatos e arrajar o material :m152:

olhe eu faço com o que tenho. o que deves fazer e escolher uma personagem e tentar recolher material necessário, mesmo que leve algum tempo. e so preciso paciência :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, mas eu adorava fazer o fato da Erza de cavaleira e tao lindooo *.* mas tambem e taooooo dificil TT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tmb gosto boa escolha, pois e um bocado difícil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um bocado? um bocadao :P mas tambem nao gosto de fatos muito simples acho que tem e piada ir muito original e estravagante para um meet =\ se me der na tola e fazer esse fato acho que devo de demorar anosss...eu ja vi fotos de raparigas a fazerem cosplay da Erza, e andei a procurar mas nao encontrei nenhum tuturial com esse fato TT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois nao sei como ajudar pois eu ja tenho jeitonho para isto para mim ja e faicl XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se vou... neste evento não tenho amigas a acompanhar-me e os preços da Fertagus são uma roubalheira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais