Fupo

[COSPLAY] FUPO - Feitos um para o Outro.

48 mensagens neste tópico

Até quando estão abertas as inscrições para o cosplay?

A minha pergunta mantém-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As pessoas podem se inscrever até à meia noite da véspera.

Mas mesmo quem não tenha a certeza que poderá participar, pode se inscrever na mesma, visto que a organização irá confirmar as presenças durante o evento antes do cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal são uma cambada de preguiçosos.

E devo ir. Não sei se levo vuvuzela, provavelmente não.

Em minha defesa, não estarei presente porque vou estar em Estocolmo sentada em frente ao Arenan à espera do concerto do Gackt.  8)

Ganhaste : (

Contem comigo, o convívio será bom!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal são uma cambada de preguiçosos.

E devo ir. Não sei se levo vuvuzela, provavelmente não.

Leva leva leva leva leva a vuvuzela!

Eu ainda não sei se vou, em principio não devo ir D=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal são uma cambada de preguiçosos.

E devo ir. Não sei se levo vuvuzela, provavelmente não.

Leva leva leva leva leva a vuvuzela!

Eu ainda não sei se vou, em principio não devo ir D=

Então o teu voto não conta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ir... ):

pena ter sido anunciado com 15 dias de antecedência.  Enfim fica para a próxima. (: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou eu vou! *O*

Gostava de participar no desfile, mas o meu fato vai ser original (Luka versão wedding) logo não posso, right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As inscrições estão abertas até dia 5. Mas se estão planeado um cosplay, façam a inscrição agora pois vai haver check-in mesmo que não tenham acabado o fato ou dicidam nao ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é para o concurso de fotografia?

é suposto inscrever-se antes né? é qe aquilo pede foto (nao sei se é da personagem e ja é a foto mesmo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estarei presente! Esperemos que o clima do ano passado se mantenha! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já ouvi as "más" noticias de que só há 5 partecipantes para o concurso, é uma pena u.u

Pesso desculpa por não ir Moogle é que já tenho coisas combinadas para o dia se não até ia x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que este ano vamos voltar à tal tradição da chuva no FUPO  :-\

Ainda estou a pensar se visto o cosplay...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh não posso ir, férias são férias, agora só em setembro xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui dos POUQUISSIMOS que parece ter levado guarda-chuva. Ninguém aprende ou sou eu que adivinho? xD

Tive muito pouco tempo, só para desfile e mesmo esse vi de longe~ Fiquei admirado, pareceu-me pouca gente, em comparação com outros anos, ou era só impressão minha?

Tenho talvez pena de não ter ido a jogo de corda x) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A chuva também não matou ninguém caso eu saiba, não foi assim tão forte so yeah. xD

E yep, o número de cosplays continua a decrescer. ._.'' Esperava ver mais. Não participei nos jogos mas observei de longe, foi bom ver o pessoal de bom humor.

Em termos de cosplay, amei a Poison Ivy, se não me engano ela já esteve presente noutro evento (AniComics, acho eu?), mas continuo a ter ataques cada vez que a vejo. T-T E também adorei o Shizuo. *w* E a Maka que estava ao pé de mim enquanto esperavamos ser chamados pelo Moogle era simpática. :3

Eu estive de Rin de Vocaloid (não VACAloid *estou mesmo a ver que a lenda do ano passado vai continuar a ser passada de geração em geração xD*) versão Magnet, junto com o meu Len. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A chuva também não matou ninguém caso eu saiba, não foi assim tão forte so yeah. xD

E yep, o número de cosplays continua a decrescer. ._.'' Esperava ver mais. Não participei nos jogos mas observei de longe, foi bom ver o pessoal de bom humor.

Em termos de cosplay, amei a Poison Ivy, se não me engano ela já esteve presente noutro evento (AniComics, acho eu?), mas continuo a ter ataques cada vez que a vejo. T-T E também adorei o Shizuo. *w* E a Maka que estava ao pé de mim enquanto esperavamos ser chamados pelo Moogle era simpática. :3

Eu estive de Rin de Vocaloid (não VACAloid *estou mesmo a ver que a lenda do ano passado vai continuar a ser passada de geração em geração xD*) versão Magnet, junto com o meu Len. ^^

Há bastantes factores que levaram ao pessoal não ir com cosplay. Marcaram apenas com 15 dias de antecedência, a previsão do tempo não ajudou, e o facto de ser no meio do Verão ao ar livre também não ajuda muitas vezes... ou está muito calor ou o pessoal está de férias e não vai ou então o facto de ainda se ter de andar um bocado do Oriente ao Parque Tejo também desencoraja o pessoal de andar com cosplay atrás.

Tive lá pouco tempo, fui só para a conversa e nem sequer prestei muita atenção ao evento para ser honesta. Achei bem o megafone. xD E o Big Boss foi bué noob e tinha um cigarro em vez de um charuto! Tsk tsk. Big Boss = Charuto. Solid Snake = Cigarro.

E era fixe uma mudança de espaço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o meu 1º FUPO e gostei, admito que demorei uma carrada de tempo para achar o local pois esqueci-me de ver em que Parque era... XD

Apenas participei no Jogo de Tracção em grupo e apesar de quase cair, foi engraçado! =P

Em termos de Cosplay, simplesmente adorei a Rin e o Len, a Miku e também o Kakashi. A Maka e o Death The Kid também estavam muito bem!

Eu era "a" Pikachu que por lá andava!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

algumas fotos que fiz por lá

n conheço as meninas nem as personagens, mas desde ja um obrigado pela disponibilidade

6019576966_20af1f2a8d.jpg

IMG_5162 by SaFotografia, on Flickr

6019576914_0360a0df82.jpg

IMG_5169 by SaFotografia, on Flickr

6019025653_b22cc739db.jpg

IMG_5168 by SaFotografia, on Flickr

6019025603_e1263b606d.jpg

IMG_5177 by SaFotografia, on Flickr

6019025577_242d8b3209.jpg

IMG_5182 by SaFotografia, on Flickr

6019576786_1ffb975880.jpg

IMG_5178 by SaFotografia, on Flickr

ainda tenho que editar as restantes, se quiserem que coloque mais digam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais