xuana

PERUCA RIKKU

7 mensagens neste tópico

Olá pessoas :D,

Sei que este não é o sitio mais indicado para postar este tópico, mas sim no tópico dos classificados, já tentei mas no tópico dos classificados demoro muito tempo a obter resposta :)

Vamos ao que importa...

Já há muito tempo que ando é procura da peruca da Rikku ( final fantasy X-2 ) a um preço DECENTE , e sim!! Destaco a palavra DECENTE, pois a todos os sitios a que fui (Ebay, lojas próprias de cosplay etc...) o preço é a volta dos 50€, e como devem calcular em tempo de crise não é propriamente bom gastar 50€ numa peruca que o mais provavel é ser utilizada 1 ou 2 vezes, yey. Portanto, procuro uma PERUCA DA RIKKU (FFX-2) A UM PREÇO RAZOÁVEL ( menos de 40€) QUE ATÉ JÁ POSSA TER SIDO UTILIZADA.

AH! Se souberem tbm de um preço razoável das as armas da Rikku, Agradeço que me informem

Vivo em lisboa, por isso se conhecerem alguém que seja de cá ainda melhor se não, não me importo de pagar os portes. Se conhecerem tbm algum site com preços razoáveis...

Muito obrigada

PS: AH! ontem comi bolachas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o melhor que tens a fazer é comprar uma peruca lisa e fazer-lhe o penteado =S

Perucas já estilizadas custam muito dinheiro, duvido que arranjes uma pelo valor que tens em mente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.ebay.co.uk/itm/Cosplay-Wig-RIKKU-wigs-Final-fantasy-/120738217866?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c1c8eff8a

A outra opção é mesmo comprares uma peruca loira comprida e meteres mãos à obra. Perucas já com o penteado das personagens são sempre bastante mais caras. Acabei de ver uma peruca para a Yuffie que custa 50 dólares quando eu comprei uma que foi 15€ e é igual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o melhor que tens a fazer é comprar uma peruca lisa e fazer-lhe o penteado =S

Perucas já estilizadas custam muito dinheiro, duvido que arranjes uma pelo valor que tens em mente.

Pois o problema é que eu não tenho geitinho nenhum para fazer penteados a perucas =x se houvesse um tuturial de como se faz era optimo mas mesmo assim vou tentar obrigada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.ebay.co.uk/itm/Cosplay-Wig-RIKKU-wigs-Final-fantasy-/120738217866?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c1c8eff8a

A outra opção é mesmo comprares uma peruca loira comprida e meteres mãos à obra. Perucas já com o penteado das personagens são sempre bastante mais caras. Acabei de ver uma peruca para a Yuffie que custa 50 dólares quando eu comprei uma que foi 15€ e é igual.

Lá está, como a Kali disse, geralmente encontras perucas parecidas ou até mesmo iguais por um preço 3x menor só porque não têm "NÃO SEI D'AONDE CHARACTER WIG" escrito. O facto de procurares uma peruca pelo nome da personagem faz com que te apareçam perucas mais caras. Os vendedores do ebay tiram vantagem disso. Claro que o da Rikku é dificil, não vais pôr no motor de buscar "peruca loira com um ponytail e tranças" ui. Mas isto é só para proximas aquisições.

Quanto a comprar uma peruca e fazer o penteado, concordo contigo. Geralmente as perucas não trazem as fibras suficientes para fazer o styling e portanto ficam espaços quando fazemos rabos de cavalo, etc. E depois temos que acrescentar fibras, o que é chatinho.

Xuana, a solução é procurares melhor nos confins do ebay ou comprar a peruca que a Kali sugeriu, se bem que esta é mais adequada à Rikku do FFX e não do X-2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola ! Bem, não sei se ainda estas interessada em saber sobre a peruca da Rikku, ou se ainda vês o tópico porque ja passou quase em mês mas...

ha uma semana fui à procura de uns acessórios para o meu cosplay num chinês e olhei para cima e vi... uma peruca loira cheia de trancinhas e lembrei me deste tópico :3 Isto para dizer que se olhares bem e procurares bem , encontrarás algo que te agrade na tua zona ^^

Ps: Eu sei que as perucas dos chineses não são la de muito boa qualidade mas... como dizes, em tempo de crise, ha que arranjar bons preços. E se quiseres ainda por cima só a usar uma ou duas vezes... mais uma razão para nao gastares preços extravagantes numa peruca. Ou como referiram no topico, mais vale comprares uma peruca simples loira e fazeres tu as trancinhas. Afinal , até são pouquinhas e arranjas na boa uma bandelete azul-arroxeada para pores e fazeres o corte dela :3

Enfim, Boa sorte na procura ^^

Beijinhos My *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola ! Bem, não sei se ainda estas interessada em saber sobre a peruca da Rikku, ou se ainda vês o tópico porque ja passou quase em mês mas...

ha uma semana fui à procura de uns acessórios para o meu cosplay num chinês e olhei para cima e vi... uma peruca loira cheia de trancinhas e lembrei me deste tópico :3 Isto para dizer que se olhares bem e procurares bem , encontrarás algo que te agrade na tua zona ^^

Ps: Eu sei que as perucas dos chineses não são la de muito boa qualidade mas... como dizes, em tempo de crise, ha que arranjar bons preços. E se quiseres ainda por cima só a usar uma ou duas vezes... mais uma razão para nao gastares preços extravagantes numa peruca. Ou como referiram no topico, mais vale comprares uma peruca simples loira e fazeres tu as trancinhas. Afinal , até são pouquinhas e arranjas na boa uma bandelete azul-arroxeada para pores e fazeres o corte dela :3

Enfim, Boa sorte na procura ^^

Beijinhos My *

Obrigada ^^ Vou ao anipop Kyuu-ti e como é em setembro não sei bem se ainda vou fazer o cosplay da Rikku , mas mesmo assim nao desisti da ideia d o fazer ... Mais uma vez obrigada :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais