Methuselah

[PC] Rusty Hearts

31 mensagens neste tópico

Ja consegui xD  Dava o erro do "invalid username/password" mesmo com a beta key, agora já consigo fazer log in e nem fiz nada -_- 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol ja estive a testar o pvp, tem piada embora a 1ª vez ficamos stuck, tipo 4 minutos sem fazer nada, e acabamos por perder 3 de nós lol. 2ª vez deu direito foi dar alta malha, também arranjei uma arma toda catita da montes de dano comparado com as de raridade azul.

rhok.png

Também testei a scythe, e de momento não me habituo a ela. é só mesmo para magic, fazer combos com ela é quase impossível, e o efeito dos spells ficam algo pior(magic missile não fica guiado, a wall of fire é usada como um ataque melee por assim dizer).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha onde arranjas te o scythe ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso fiz craft dela no blacksmith. mas tb arranjas em Cafeteria 1F e library 1F com as silver card no fim, ou com sorte no loot do boss.

Vou é precisar de ajuda agora na quest 1200 style points em library 1F com party de 2 ou mais, quando tiverem a quest avisem se precisarem de ajuda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ajudo te se me ajudares na quest da cafetaria 1f de menos de 10 min e menos de 10 hits

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

danny15dc já fizeste alguma library 2f em blood mode? se quiseres ir la diz qualquer coisa que raramente te apanho ingame, estive a fazer a solo e para passar aquilo sem morrer gastei tudo o que era poção xd.

Já agora foste scythe mastery ou M sword mastery?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao mas se kiseres eu ajudo te!

ja agora ja acabaste o d-5 pk eu preciso de ajuda no atrium pk e dificil eu jogei sozinha mas safei-me com heal e pots. mas agora preciso de fazer uma quest em hard mode mas tnh d tirar rank d para conseguir o hard mode e ainda n consegui.

p.s- eu fiz scythe mastery e ando n cn ruska

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o atrium ja fiz clear a todos os modos (Tirando blood que não dá)

Tou pela quest de matar o Crimson Gloves parasite ( ja o matei uma vez quando fazes atrium Very Hard)

PS: open beta ja abriu. estou pelo server EU  mesmo nick

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quiserem algum dia marcamos um jogo junto , eu tenho  chars: Razerline e LatinoPt.

Ja falta poucos dias para novo update \o/ level 30 FTW.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah lvl 30, mesmo a esse nível acho que a minha sinful m. sword ainda se aguenta. tenho o meu ingame por ai acima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pode ser que alguem me responda, estou a jogar este jogo com um gamepad(ps2 controller) funciona bem mas nao consigo usar skillslot 4,5,6 etc, so consigo os primeiros tres(1,2 e 3), ja tentei de tudo, fiz uso das teclas que estao indicadas na configuraçao e nao consigo, alguem sabe de alguma que me possa ajudar???

Editado por AkitoCC

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais