ines_saphira

concurso de cosplay de grupo

15 mensagens neste tópico

heloes pessoal!

Se fosse organizado um concurso de cosplay de grupo no Anipop, participariam? E nos internacionais(tanto de grupo como individual)? Alguém está a pensar participar no ECG no Anipop?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente gostava imenso de participar num concurso com um cosplay de grupo, o complicado é sempre arranjar pessoas para o grupo e que ainda por cima sejam próximas de modo a ensaiar e fazer uma coisa de jeito.

Tenho alguns projectos de apresentaçoes de grupo e perfeita consciencia que alguns sao quase impossiveis de realizar para mim, mas vamos lá ver o que consigo, porque acho que tem muito mais piada fazer cosplay em grupo e assistir a apresentaçoes de grupos, a possibilidades a nível de skit sao muito maiores.  :D

Quanto aos internacionais, por agora não tenho idade, daqui a um ano veremos se já acho o meu nível de cosplay à altura desses concursos, porque para esses só quero levar cosplays de fazer cair o queixo ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

agora que a maioria das pessoas já está de férias é boa altura p se deitarem a fazer fatos bons, para que para o ano estejamos outra vez bem representados na Japan Expo.

Mas para aqueles que, como tu, não têm idade para participar, entrar nos concursos nacionais é bom para ganhar experiência (quer individualmente quer de grupo).

E sim, no Anipop vamos ter o ECG tanto de grupo como individual, para além da última eliminatória do concurso nacional de Cosplay 2011 =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heloes pessoal!

ultimamente n temos tido por cá concursos de cosplay de grupo que não os internacionais. Se estes voltassem a existir, participariam?E nos internacionais? Alguém está a pensar participar no ECG na Anipop?

?

Nos eventos que me lembro tem havido concursos de cosplay de grupo, como por exemplo no Iberanime e no Anicomics.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estou a planear participar para o ano com a minha sis ;:3

era uma coisa que adoraria experimentar ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb gosto de participar em grupo mas realmente tem de ser com gente que se conhece bem porque á íltima da hora costuma pelo menos metade do pessoal cortar-se:(

Gostava basranrte de participar no ECG deste ano mas parece-me que não vou puder ir ao anipop por isso terá de ficar para o ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

?

Nos eventos que me lembro tem havido concursos de cosplay de grupo, como por exemplo no Iberanime e no Anicomics.

true Kalisheedra, esqueci-me completamente -_-" it was indeed quite a hole in the argument, e já foi corrigido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando falam em cosplay de grupo... é 2 pessoas apenas né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso depende acho eu, alguns concursos pedem duplas, mas há bastantes que aceitam grupos até 5 pessoas e às vezes mais.

Se houver concurso de grupo no anipop devo participar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

?

Nos eventos que me lembro tem havido concursos de cosplay de grupo, como por exemplo no Iberanime e no Anicomics.

true Kalisheedra, esqueci-me completamente -_-" it was indeed quite a hole in the argument, e já foi corrigido.

It's k.

Eu por norma quase só participo com grupo porque é sempre bastante mais divertido, a preparação e tudo mais. Só que como já disseram tem mesmo de ser com pessoas em quem tenhas bastante confiança que faça o fato até à data porque senão esquece.

O maior grupo que tive foi de 6 pessoas: 2 foram com roupas normais, 1 fez dois fatos e as outras 2 fizeram os seus próprios, no Fwd Anipop. E de todos esses fatos apenas dois eram mais trabalhados, os outros eram fáceis. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Anipop em Setembro houver concurso de Cosplay gostava de participar com um grupo. Mas há exactamente o problema que já foi referido, pessoas de confiança com quem dê para preparar tudo e que não se cortem à última.

Eu era para participar no IA com um amigo meu, mas as perucas só chegaram na segunda feira e o concurso foi no Sábado T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando falam em cosplay de grupo... é 2 pessoas apenas né?

Duas ou mais, penso que se houver um no anipop será de até 5 pessoas, para dar mais margem de manobra =)

Acho que com mais de 2 pessoas conseguem-se resultados engraçados (desde que, claro, as pessoas com quem se faz o grupo n se cortem à última hora). Não creio que os outros concursos n tenham permitido mais gente, mas o factor confiança é mesmo essencial, e por vezes é melhor 2 pessoas que trabalhem bem juntas a 4 que talvez não consigam um resultado tão bom.

Pessoalmente já estive num grupo com 15 (?) pessoas, combinado não para entrar num concurso, ms mesmo p reunião de personagens (o anime foi bleach btw), e o resultado foi bastante bom, mas acho que n será algo comum =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando falam em cosplay de grupo... é 2 pessoas apenas né?

Duas ou mais, penso que se houver um no anipop será de até 5 pessoas, para dar mais margem de manobra =)

Pessoalmente já estive num grupo com 15 (?) pessoas

15? hell yeah xD

mas pronto, grupos de 5 ja serve muito bem para o que temos em mente :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até participava em grupos, mas não há ninguém a fazer as mesmas séries que eu, por isso chapéu.

Excepto a minha amiga que foi comigo ao Anicomics, isso foi divertido, ainda passámos umas tardes aqui em casa a ver música pimba para nos inspirarmos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Stress é arranjar grupo, arranjar grupo onde as pessoas estejam dispostas a passar bué tempo a treinar uma coreografia, e arranjar grupo onde as pessoas que estejam dispostas a passar imenso tempo a treinar uma coreografia, estejam também dispostas a despender euros suficientes para terem 1 trabalho sólido  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais