Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kyarorain

Quarto Japonês

6 mensagens neste tópico

Hey!

Eu gostava de mudar a decoração do meu quarto para um estilo mais japones que tambem envolvesse mangá e anime... De modo a ficar com um quarto mais ao estilo: a ideia era vocês postarem aqui aquilo que conhecem sobre decoraçao japonesa: cores, moveis, tecidos etc...

Tudo o que tenha a haver com isso era bem vindo: tendo em conta sendo um quarto jovem e feminino.

Obrigada por todas as respostas desde já, que espero serem muitas..

Kisus da Kyarorain

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa se me vou meter no teu tópico...

eu tive uma tentativa falhada de pintar o meu quarto a pensar em naruto... Queria pintar de preto e laranja, a uma parede laranja e o resto tudo preto ( não é assim tanto preto th um grande móvel a tapar uma parede inteira.... Mas o homem que vende as tintas convenceu o meu pai (e a mim :s) a não pintar de preto pois ia ficar muito escuro o quarto... E pintei de cinznto mas foi fail pois o cinzento saiu um azul feio xD

Sobre o teu tópico vi um guarda fatos na moviflor muito fixe(mas já foi o ano passado)...Tinha 4 kanjis grandes a decorar as portas...Eu queria arranjar um edredão com algo relacionado ao Japão tb...

A única decoração que tenho são dois posters que emoldorei  ;D ;D... Bleach e Death Note

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada pelas sugestoes, mas paredes é algo que o meu pai nao me deixa fazer... E o guarda-roupa do meu quarto está infiltrado na parede...

orbigada na mesma, se encontrares o tal edrondon estilo japones diz, sim?

kisus da Kyarorain

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Não sei se ainda vou a tempo, se não for, mil perdões!

Também remodelei o meu quarto, este ano, e tmb está assim mais para o ajaponesado... O que fiz foi escolher uma foto de tóquio, a minha é de Akihabara, com mta qualidade, e mandar imprimir em vinil e colar na parede... Assim tenho uma parede inteira com a foto (parece uma janela para Akihabara). No Aki, comprei um balão japones, tenho a certeza que ainda la encontras, ou no IKEA ou no Izi... Quanto ao edredon, o meu foi comprado na Area, e tem uma especie de kokeshi dolls... e mto kawaii, mas não sei se ainda têm na loja... (comprei na Area do Colombo). Finalmente, decorei com alguns objectos japoneses que tinha, tipo kokeshi dolls, uma sombrinha, o meu maravilhoso guarda chuva Katana... E a minha grande colecção de manga.

AH! No IKEA tmb há uns candeeiros de mesa de cabeceira mto giros, de vidro, arredondados que ficam lindamente num quarto mais japones, que sao os KNUBBIG...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se queres um quarto decorado num estilo japonês mais tradicional, tenta não o encher de tralha e aposta nas cores suaves que te remetam para as paisagens nipónicas (verdes, beges, castanhos, cizentos-claros) e num biombozito.

No entanto, penso que te agradaria mais um quarto que homenageasse a cultura contemporânea.... arranja objectos do dia-a-dia com um desenho inspirado nas tuas personagens preferidas (um despertador e alfomadas com formas alusivas às mesmas) e enche a divisão com muita tralha e cores chamativas!  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0