Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Kintaro

[GBA] Golden Sun

8 mensagens neste tópico

Aqui está o tópico sobre a série de jogos Golden Sun.

Bem, entre o 1.º e o 2.º (The Lost Age) não tenho preferidos, acho os dois muito bons e com boa história.

Para mim os pontos fortes dos jogos é a história, as personagens e os "enigmas" só para apanhar um tesouro, um Djinni ou mesmo só para continuar o jogo para chegar a outra parte (gostava sobretudo daqueles de arrastar os troncos e depois ligar a água e outros parecidos XD ).

Para mim o pior do jogo são mesmo os boss's finais (e os outros pelo meio também :wink: ) que são demasiadamente fáceis...é só ter um(a) gajo(a) a curar e os outros a atacarem. :roll: :cry:

Os meus personagens preferidos são Alex,Garet,Piers,Karst e a Menardi.

Ainda tou com a esperança da saída do Golden Sun 3 até porque isto pode continuar... :'( :)

Comentem muito. :wink: XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Golden sun = RPG mais divino do Gba...

Foi um dos primeiros a sair e foi o que mais me espantou. Gráficos lindissimos, história bonita, puzzles curtidos... etc etc.

Cheguei ao fim do primeiro e do segundo... A minha personagem favorita é o Ivy (se nao me engano, aquele dos trovões e assim...) e a Mya, era linda :3...

Ouvi rumores do 3º Golden Sun... que iria sair para a Game Cube T_T... oh well... é melhor esperar para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Scalhar ainda sai na DS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou até na Nintendo Revolution como jogo de lançamento... :?

8O Tudo menos isso...que continue no GBA que está bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É nintendo Wii, nao existe nintendo revolution

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nuns sítios dizem que sai para a DS, noutros dizem que já o cancelaram de fazer :evil: :x .Eu quero o jogo! ^^ :xorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda estou a jogar o 1º mas estou apaixonada pelo jogo!!!

o que axo pena é k não tenham incluido um grafico com as pontos de vidas dos inimigos, às vezes estou a combater e nem sei até kando terei de atacar.

Sera k vai haver uma versao de anime? E k a história tem muito potencial para ixo!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais