blackmarket

Novo clip dos Linkin Park em Anime

25 mensagens neste tópico

O estilo não é dos que mais gosto, mas está mesmo lindo o Clip e a música 5 estrelas. Mas ainda não o consegui sacar, raios partam tudo e nada, grrrrrrrr!!! :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem saqui ontem o video, e digo que ganda mer** pois é leram bem, ao que parece ou o nome da musica que deram esta mal, ou a duas verses... pois o video que eu saquei e feito por computador, muito faleta em que um cromo anda a pintar as paredes com um sprai verde e tal... que desilusão... eu a pensarq eu era o video certo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem saqui ontem o video' date=' e digo que ganda mer** pois é leram bem, ao que parece ou o nome da musica que deram esta mal, ou a duas verses... pois o video que eu saquei e feito por computador, muito faleta em que um cromo anda a pintar as paredes com um sprai verde e tal... que desilusão... eu a pensarq eu era o video certo...[/quote']

Sim, um colega meu também sacou esse, relaxa, ñ é desse k estamos a falar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Linkin Park rula, Breaking the Habit é uma música fixe, e tb gostei do videoclip, mas se tiverem o eMule exprimentem procurar por videoclips de Linkin Park e vão ver que aparecerão muitos Anime Music Videos, na maior parte deles Dragon Ball, tenho videoclips excelentes com a música One Step Closer, By Myself, In The End, etc... e não é só Linkin Park, tambem tenho um clip de Rurouni Kenshin com a musica Wait and Bleed dos Slipknot.

\m/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O estilo gráfico deste video faz-me lembrar as partes anime no filme "Kill Bill 1" Logo que vi o video lembrei-me do filme!

Gostei mais do video do que da musica! (Devido a não gostar muito de rock!)

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais