blackmarket

Novo clip dos Linkin Park em Anime

25 mensagens neste tópico

Eu gostava de saber o que acharam do novo clip dos Linkin Park. Para mim está lindo ( é pena que só vi 2 vezes :cry: )Ele foi feito no japão e a banda teve de ir lá de propósito. O boneco que mais curti foi o DJ. O que eu não percebi foi que raio de estilo de desenho eles usaram ( parece um esboço pintado :? )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom eui nunca vi e sinceramente tb não me apetece ver pelas qualidades sonoras mas mais pela realização do clip. Pelo que sei o clip foi realizado conjunto com o estúdio IG, bom só isso já dá automaticamente uma certa qualidade á realização

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim so pelos estudios so podia ser coisas boa. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi e adorei!!!!!! A música é excelente e o clip então espetacular! Tem uma história um pouco confusa devo confessar... mas tasse bem :D gostei muito mesmo ! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério?????????? LINDO!!!!!!!!!!! Tenho de ver... podem me dizer onde viram ou de onde sacaram?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi na MTV e aconselho a toda gente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A música deve ser das mais foleiras deles e o clip também é podre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou mover este topico pra secção musica, pois tem mais a ver.

Quanto ao clip, já o vi e estava á espera de mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao gosto do clip, por causa do seu estilo, mas a musica breaking the habbit é excelente :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acasso tambem axo a musica exelente, o video clip é que tá assim um bocado pro complicado para preceber. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma banda conhecida que faz um clipe em estilo anime.

Achei a animação bacana, mas não gosto de Linkin Park.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, agora já percebi a história. É qualquer coisa sobre suícidios e malta perturbada. A música também não é as piores deles. E o anime é excelente. Eu vi no site deles mas com pouca definição :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem vi no site deles para quem quiser ir la dar uma espreitadela :D é http://www.linkinpark.com/index.php. Mas blackmarket só o volcalista é que se suicida . Nao é ?! Nao sei so sei que gramo todas (quase todas) as musicas deles e os desenhos do video clip a meu ver tao fixes um bocado ao estilo da capa do hybrid theory. pelo menos é o que eu axo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está memo fixe!!! LINDO!!! Axo k o DJ está melhor, o k axam vocês??? 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou fã de nu metal e não gosto de linkin park.

Já vi o clip, mas Bah, o unico boneco que tava fixe era a miuda que sujou a pagina com sangue.. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu agora não estou a ver muito bem os desenhos(mentamente lol), mas acho que a mais fixe era a mulherzinha que está gravida penso eu, mas acho que é essa que tem uns olhos bue de grandes lol, e depois ela mete-se a mandar tomates a parede a tentar acertar em alguem... XD tá bué fixe.

Um também fixe é o vocalista akele loiro( ou careca ou moreno ou ruivo, prontos a Wanda Stuart na versão LP XD).

Gosto muito á consegui arranjar o som não paro de o ouvir ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei. Principalmente o estilo em k foi feito (com traços carregados, para transmitir 1 sensação de desespero) e adoro Linkin Park, por isso é 1 mistura porreira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu adorei. Principalmente o estilo em k foi feito (com traços carregados' date=' para transmitir 1 sensação de desespero) e adoro Linkin Park, por isso é 1 mistura porreira.[/quote']

Apoiado a 101%!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ASou fã dos Linkin Park, acho que o video clip está bem conseguido, eles se não me engano gostam de animação japonesa e decidiram fazer um video clip do género.

música chama-se Breaking The Habit e é do album Meteora, existem mais algum clips que fazem referência a cultura japonesa no album deles... O faixa Somewhere i Belong têm algumas coisas..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto muito de linkin park e esta musica é linda!!!

Gostei do clip, embora aquele estilo não me seduzirem muito...bem paciencia, nao vou deixar de gostar deles...e cada um tem o seu gosto ;)

***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais