Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kiba

Lentes de contacto

9 mensagens neste tópico

Comprei óculos novos há 1 semana e ontem deram-me lentes de contacto, ápos 1 hora a tentar lá consegui po-las e até que gostei. Depois para as tirar foi um sarilho e agora ápos uma bulha intenesa consegui por a do lado esquerdo mas não ficou bem e até ao momento ainda não a consegui tirar. As lentes que me deram é tipo gelatina e são da marca iWear.

Eu vi um video no YouTube como por e tirar lentes e a mulher fazia aquilo em segundos, será que o problema das minhas é não serem grande coisa? (tipo elas foram de borla.) O meu problema é que não consigo fazer com qu as lentes se "colem" aos olhos, ficam sempre na ponta do dedo.

Gostava imenso de poder suar lentes de contacto uma vez que tenho aqui uns óculos de sol da Ray Ban e outros da Gucci (que são tipo aqueles que o Horatio usa).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm

Eu acho...

*puts glasses*

... que não estás a ver bem a situação.

/piada seca

_____

Porque não vais a um oftalmologista para eles te explicarem? Lá devem ter uma técnica qualquer para tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Perguntei no Facebook, e lá dei com a melhor técnica. Para por é mãos secas e um gota de liquido nas lentes. Ainda tenho algumas dificuldades em por a do lado esquerdo, de tal modo que agora tenho o olho vermelho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um tanto complicado meter-se, estive a ver no Youtube.

Também tens outra alternativa: Porque não pões lentes graduadas nos óculos de sol? Mesmo lentes escuras, há alguns centros ópticos que o fazem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho óculos e óculos de sol graduados (que ainda não chegaram), as lentes de contacto foram oferta apenas para eu exprimentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já usei lentes de contacto por um ano e ao inicio é sempre difícil pores e tirares as lentes até porque estás com um pouco de receio, suponho. Com o passar do tempo torna-se automático e consegues por e tirar facilmente. Já agora, acho estranho que não te tenham explicado a por no sitio onde te as ofereceram :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só me as deram e toca a andar, já para não falar que a graduação está mal. Pelo que vi a graduação de lentes de contacto tem que ser inferior à dos óculos e estas tem a mesma graduação. Sei que leio melhor com óculos do que com lentes de contacto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Óculos = winwin

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0