Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Soru-ita

DJ's do fórum

25 mensagens neste tópico

Mas meu filho, já te expliquei que um evento em Portugal não tem o espaço apropriado a uma rave. Nem baixar as luzes dá. Ou vais dizer-me que é muito giro dançar num espaço fechado enorme com luzes amarelas, rodeado de pessoas que não estão interessadas? Numa festa quem dança não pode ser a excepção. E num espaço de um evento em Portugal era o que iria acontecer. Seria o mesmo que estar numa festa vazia. Já pelos concertos dos eventos se nota.

Tens de apostar numa estratégia diferente se queres mesmo ver isso a acontecer. Não compares o incomparável, não estamos em Inglaterra e a nossa situação aqui nunca vai ser igual ou sequer semelhante à dos outros países. Porque somos menos e porque somos diferentes.

p.s. Não és especial por teres amigos no UK, no estado em que as coisas estão todos temos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas meu filho, já te expliquei que um evento em Portugal não tem o espaço apropriado a uma rave. Nem baixar as luzes dá. Ou vais dizer-me que é muito giro dançar num espaço fechado enorme com luzes amarelas, rodeado de pessoas que não estão interessadas? Numa festa quem dança não pode ser a excepção. E num espaço de um evento em Portugal era o que iria acontecer. Seria o mesmo que estar numa festa vazia. Já pelos concertos dos eventos se nota.

Tens de apostar numa estratégia diferente se queres mesmo ver isso a acontecer. Não compares o incomparável, não estamos em Inglaterra e a nossa situação aqui nunca vai ser igual ou sequer semelhante à dos outros países. Porque somos menos e porque somos diferentes.

p.s. Não és especial por teres amigos no UK, no estado em que as coisas estão todos temos.

"Já pelos concertos dos eventos se nota." Pronto, não digo mais nada, já me convenceste com essa. Bem, então vou-me focar para eventos como o BUCK no UK. Then again, ninguém tentou por pura especulação (estarei a meter isto num contexto correcto?) de um epic fail. Mas já vi a cena. Tenho mais sorte em cons de Bronies e Furries ai fora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por falar em DJ's... Foram uns belos DJ's a Benalmadena este ano :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho q antes de tudo se faz um estudo de mercado e como tu já deves ter visto esse não existe. ou achas q ninguém tentou porque ninguém se lembrou e q foste o primeiro a pensar nisso?

A ladyxZeus disse tudo o q havia de ser dito, embora a ideia seja gira ela pura e simplesmente n pode ser implementada com sucesso aqui em Portugal.

e falares do "UK" como se fosse grande comparação também n te serve de nada, porque como ela disse e bem, isto não é o UK, o Publico português não é muito aderente a raves, ás duas q fui eram compostas essencialmente por pessoal estrangeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho q antes de tudo se faz um estudo de mercado e como tu já deves ter visto esse não existe. ou achas q ninguém tentou porque ninguém se lembrou e q foste o primeiro a pensar nisso?

como li nos comentarios anteriores, sim, já se lembraram disso, mas NINGUÉM TENTOU SEQUER FAZER ISSO NUM EVENTO DE ANIME (não digo isto com raiva, digo isto porque não estão a ler com clareza)

também achei que não haveria sucesso em eu criar um clube de anime na minha escola. achei que não ia haver aderencia, mas no dia de abertura a sala encheu.

aliás tendo em conta a quantidade de Otakus que gostam de Nightcore, acho que eles não se importariam com isto. Alias, tou FARTISSSIMO de saber que a unica musica de compasso 4/4 pós 160BPM que posso ouvir neste país é "Hardcore" (Hardcore? SO PASSAM ROTTERDAM GABBER! Angerfist e o caraças! ONDE TA O LADO HAPPY?!).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0