Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Cerberus

jogo de bleach para a ps3

28 mensagens neste tópico

Espera um pouco........o FF 13 quando saiu no japão , não veio versão de colecionador.........mas quando estreiou na America e Europa, a versão de colecionador ficou disponivel para eles no dia de estreia e no japão foi uma release normal..........espera que o jogo estrei que a versão de colecionador  sai logo de seguida.....foi a mesma coisa com o Naruto ultimate ninja Storm 1 e 2.............

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n no naruto sai la primeiro n esperou se for como na ff entao vao tar a espera k sai ca tambem n ._.? e ja ouvis-te alguma coisa sobre isso ou e so palpite teu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é palpite meu..............

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que na ps3 não há regiões em quanto a jogos ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Ps3 de momento é a unica consola Region Free que existe no mercado........mesmo a Xbox 360º e a Wii ainda são controlados pela a Region.........Por isso quem quizer comprar jogos da America ou mesmo os jogos japoneses pode porque a Ps3 lê.......... ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao ja ouvis-te alguem a dizer ou o proprio criador ou algo assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela parte do criador não sei de nada, mas tive a ver uns coments de pessoal no youtuve que dizem que a versão de colecionador vai estar disponivel no dia em que o jogo estrear..........e como ja aconteceu com o Naruto acho eu o bleach não vai ficar atraz.........mas daqui a umas semanas já devo ter a certeza............

Já agora quem quizer fazer a encomenda do jogo de Inglaterra, ele ja esta disponivel aqui........ ;D ;D ;D ;D

http://www.amazon.co.uk/Koei-Bleach-Soul-Resurrecci%C3%B3n-PS3/dp/B00511T4G4/ref=sr_1_1?s=videogames&ie=UTF8&qid=1310499029&sr=1-1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estrear ca ou na america? e espero k seja nice e k tenha cenas fixes( edicao de colecionador), eu ca vou comprar o americano n me apetece esperar e n me da jeito tambem em setembro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0