Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Cerberus

jogo de bleach para a ps3

28 mensagens neste tópico

boas n sei se este e a melhor zona para meter este topico mas n encontrei melhor, n sei se ja ouviram falar mas o jogo de bleach para a ps3 ja saio (

) e se alguem sabe se este jogo vai sair ca em portugal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei mas penso que possa sair... Se saísse era um grande motivo para comprar uma ps3...

ps: já tinha visto o trailler do jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a uns k dizem k chega a setembro mas n vejo provas nem alguema imformacao sobre isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu era bem capaz de comprar uma ps3 só por causa disto... Enquanto o sair cá, é possivel, Bleach agora esta um pouco mais conhecido por isso deve sair O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja confirmei vai ca chegar dia 19 de setembro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja confirmei vai ca chegar dia 19 de setembro

OMG OMG

Vou ter que comprar uma ps3?? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

compra ._. n tens nada a perder e a historia vai ate ao aizen ate tens a final getsuga tenshou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

compra ._. n tens nada a perder e a historia vai ate ao aizen ate tens a final getsuga tenshou

OMG O.O

Lá vou eu comprar uma ps3 só por causa do jogo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho Pré reserva feita para ele......... ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho Pré reserva feita para ele......... ;D ;D ;D ;D ;D

Onde é que moras? xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porto, mas faço as minhas compras de jogos por lojas da net....não sou maluco de pagar 70 euros por um jogo de ps3...........e o bleah vai ser de jogos que não vai haver pre reserva ca em portugal, quando sair poem logo directo a venda porque o anime ka não é falado em nivel televisivo........ ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porto.... Th que dar um salto aí para jogar xD

Apesar de demorar 1 hora para chegar ao porto hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho Pré reserva feita para ele......... ;D ;D ;D ;D ;D

Em que saite é que fizes-te a reserva? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta aqui o site.......mas tem atenção porque o que eu vou mandar vir é da America........

http://nisamerica.com/bleach/

Ps..........Tou a mandar vir de la porque a versão de colecionador americana traz sempre mais coisas que a europeia........ja fiz o mesmo com o Little Big Planet e o Castlevania lords of shadows....... ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shadowJ ._. n te aconselhava a fazer isso por o jogos americanos sao nsic ca nos somos pal o jogo pode n funcionar e ha edicao de colecionador ? e vai haver reserva ca em protugal pelo menos na game sim( ja sakei o demo e ta muito bom )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim existe versão de colecionador........e No blue Ray não existe pal nem ntsc............é blue ray e funciona se comprares até um jogo em Ntsc japones.....basta apenas mudar a tua ps3 de lingua para o japones e o jogo funciona como a consola foxe comprada no japão......Quer dizer nem presias da fazer isso, mas acho que dessa maneira entra todos os jogos sem o problema da lingua......... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ps.....Maior parte dos jogos Ps3 que tenho são comprados na america, e funcionaram até agora........ ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nsic e pal e o formato k e gravado e acredita haver ha basta procurares no teus jogos k vai aparecer e o k traz a edicao de colecionador? eu tive a procura e n encontrei nada :/ so poderes por ai o link de algum sff agradecia  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O formato pal so existe nos cds , mini disk, Dvd e dual layr............os blue ray ja não tem controlo de região........eu digo isso porque eu trabalho com consloas e sei o que digo.......se fores a ver uma blue ray da ps3 apenas diz blue ray, mas se pegares no dvd de ps2 ja diz dvd Pal ou DVD NTSC se for no caso de America ou japão..........o versão de colecionador costuma estar so para pre-venda a 3 dias de estreia do jogo......mas tu quando fazes reserva do jogo....fazes ou para a versão normal ou colecionador......por norma a mim mandão email 3 dias antes a perguntar que versão que quero comprar........ ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shadowJ tens razao ._. mas a edicao de colecionador eu acho k n existe por no japao o jogo ja saio e eles n tiveram versao de colecionador por isso n havia de ser a america a ter ne

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0