Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Owareru

Concentração K-pop - inquérito

2 mensagens neste tópico

Olá,

não sou um membro muito activo do Anime Portugal, mas parece-me um óptimo sítio para fazer divulgação a este tipo de coisas.

O K-pop para muitos nós é um motivo de inspiração/orgulho e basta pensarem um pouco para perceberem o porquê: faz-nos perceber o quão maravilhosa é a música como meio de comunicação, de modo a transcender a linguagem para ser apreciada e conseguir transmitir emoções/sentimentos. Muitas vezes não percebemos o que eles estão para ali a dizer. Mas entendemos perfeitamente o que eles querem dizer, e isso é extremamente bonito.

Por isso estamos a pensar fazer uma concentração de fãs de K-pop na capital.

O objectivo deste tópico é apenas dar-vos a conhecer sobre a nossa intenção e também perguntar-vos quem estaria interessado em participar em algo do género: concentraríamos o maior grupo de pessoas que conseguíssemos, de preferência vestidos a rigor para a ocasião, se é que me entendem ( :D ). Um dos maiores objectivos seria a criação de um vídeo com imagens do evento (podia-se dançar e coisas do género), para tentar trazer as bandas a Portugal, ou pelo menos, fazer publicidade ao género musical.

Para o evento ir em frente gostaríamos de saber qual o número de pessoas interessado (aquilo que queremos fazer tem que ter um número aceitável de pessoas, se não é muito fail) e foi criada uma "petição" (que não é bem uma petição, como já expliquei):

QUEM ESTIVER INTERESSADO EM PARTICIPAR, POR FAVOR ASSINE!

Mesmo que não sejam ultra-fãs de k-pop agradecíamos imenso a vossa participação...

Deixo aqui o vídeo promocional do nosso movimento e deixo o meu e-mail também, para quem estiver interessado em ajudar na organização e na divulgação do K-pop em Portugal (temos panfletos para distribuir e outras coisas mais)!

Obrigada pela vossa atenção e espero que adiram e que vos tenha interessado! Qualquer dúvida perguntem!

Owareru (ou Sayuri-chan, noutros fóruns...)

Edito: esqueci-me do mail... [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

movilovekpop2.jpg

O kpop está a crescer cada vez mais em portugal, e de facto podemos torná-lo ainda maior. Não queremos guardar a nossa paixão para as horas no computador.

Queremos unirnos e mostrar-nos a Portugal e ao mundo.

Juntar o nosso gosto e quem sabe poderemos, com o trabalho de todos, chegar ao estado de França e juntar-nos às tours europeias que começam a aparecer!

Vamos juntar-nos em Lisboa numa concentração e evento para mostrar-mos que estamos aqui!

As ideias são imensas mas apenas com 350 assinaturas iremos para a frente com isto por isso vamos espalhar a mensagem ao máximo!

Se gostas de kpop assina e petição e marca a tua presença!

http://www.peticao24.com/concentracao_kpop

Segue-nos no youtube:

http://www.youtube.com/user/ilovekpopoficial

Segue-nos no facebook:

http://www.facebook.com/pages/Movimento-I-...2440856?sk=wall

Ajudem-nos e espalhem a mensagem! Vamos tornar este sonho real!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0