sanelson_401

[PC] World Of Warcraft

92 mensagens neste tópico

oi

tenho uma duvida sobre este jogo.

eu comprei o jogo à uns tempos mas ainda não tenho o computador com os requesitos para o jogo. :cry:

vou comprar o computador lá pa junho. o problema é que o jogo vem com um mês de borla mas tenho de pagar outro mês para começar a jogar e não sei se os 2 meses são de seguida desde o momento em k começo a jogar ou se tenho a opção de jogar 1 mês e gastar o outro mês mais tarde. É que vou de férias lá para agosto. se forem os 2 meses de seguida seria um desperdicio(lol).

P.S: desculpem se o post tá confuso.lol

fikem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui seta, tao novo e já andas nas drogas? :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É impossível não admirar este gajo:

http://www.sirlin.net/archive/the-man-who-would-solo-a-40-man-raid/#comments

"Zin is now planning to scale up his efforts to take down Ragnaros, the boss of Molten Core, all by himself. He’ll need to buy 40 copies of World of Warcraft, by 40 monthly subscription fees (about $600/month), have enough computers to run 40 instances of the game, and use 40 monitors (most of them will be 8.4″ monitors). He’ll need a physical space that can accomodate all the equipment, and by his estimates, he’ll need at least the equivalent of two T1 internet connections for bandwith, which you can’t really get from residential dsl or cable. I’m guessing that the hardware and software costs will be more than $20,000."

"Xzin, to me, sounds like some kind of Batman character. I’m sure right now he’s building his super computer setup deep in the batcave, illuminated by the glow of 40 monitors."

Coisas destas só no WoW!! *____*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deve ser alguem tipo o supernerd do episódio de WoW em southpark. Gross....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moar like super maje *even grossed* :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não apagas também o post dele então, minha adorável Mod favorita?? ;D

Para ti Blaze pela segunda vez:

És um gamer hardcore e viciado, e eu nem de longe chego aos teus pés nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É impossível não admirar este gajo:

http://www.sirlin.net/archive/the-man-who-would-solo-a-40-man-raid/#comments

"Zin is now planning to scale up his efforts to take down Ragnaros, the boss of Molten Core, all by himself. He’ll need to buy 40 copies of World of Warcraft, by 40 monthly subscription fees (about $600/month), have enough computers to run 40 instances of the game, and use 40 monitors (most of them will be 8.4″ monitors). He’ll need a physical space that can accomodate all the equipment, and by his estimates, he’ll need at least the equivalent of two T1 internet connections for bandwith, which you can’t really get from residential dsl or cable. I’m guessing that the hardware and software costs will be more than $20,000."

"Xzin, to me, sounds like some kind of Batman character. I’m sure right now he’s building his super computer setup deep in the batcave, illuminated by the glow of 40 monitors."

Coisas destas só no WoW!! *____*

Estou em estado de choque.

Não sabia que a nerdness podia ir tão longe. Tempo a mais, vida a menos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É impossível não admirar este gajo:

http://www.sirlin.net/archive/the-man-who-would-solo-a-40-man-raid/#comments

"Zin is now planning to scale up his efforts to take down Ragnaros, the boss of Molten Core, all by himself. He’ll need to buy 40 copies of World of Warcraft, by 40 monthly subscription fees (about $600/month), have enough computers to run 40 instances of the game, and use 40 monitors (most of them will be 8.4″ monitors). He’ll need a physical space that can accomodate all the equipment, and by his estimates, he’ll need at least the equivalent of two T1 internet connections for bandwith, which you can’t really get from residential dsl or cable. I’m guessing that the hardware and software costs will be more than $20,000."

"Xzin, to me, sounds like some kind of Batman character. I’m sure right now he’s building his super computer setup deep in the batcave, illuminated by the glow of 40 monitors."

Coisas destas só no WoW!! *____*

Estou em estado de choque.

Não sabia que a nerdness podia ir tão longe. Tempo a mais, vida a menos...

Vá lá, ao menos o gajo tem micro, não é como os restantes jogadores de WoW... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guild Wars vs World of Warcraft. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Latino, esse vídeo já é muito velho(mas na deixa de ser fixe).  Há um no youtube sobre WOW que se chama Funeral Ambush, têm de ver. Parece k uma jogadora da Horde morreu na vida real e organizaram um funeral virtual para fazerem a homenagem, o problem é k escolheram um vale para fazer a homenagem(era um sitio com neve) e os gajos da alliance atacaram o funeral (é verdade, eles entraram dentro da personagem da gaja k morreu e meteram-na la). só se vê um rogue (plo menos parece, aqualidade na e das melhores) a matar a personagem da k morreu e os hordes todos a serem dizimados.  >:D  Foi do melhor :P

P.S.-se verem o video metam som, fica mais comico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alliance sucks. A Horde ganha sempre pah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vocês jogam?se sim em k servidor?? to a pensar ir para aggamagan. discordo, axo k a alliance é mlhr, normalmente tem mais jugadores, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Alliance tem muito mais jogadores, e muito menos jogadores bons. Para a Alliance vão os noobs todos.

Por outro lado, é bom porque é muito mais fácil encontrares pessoal para fazer quests e dungeons contigo.

Eu jogo no server Shadowsong, e tenho a sorte de andar numa guild só de tugas. :-)

Sou um Mage Troll de nome Maje, LV 29.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Já  se ta a falar da nova expansão que esta em desenvolvimento: World Of Warcraft: Wrath Of The Lich King!
    New Fetures:
    • Max. lvl 80
    • Mudar o cabelo da personagem e a dança
    • Armas de cerco e edifícios que se destruir
    • Nova profissao (que vai melhor feitiços)
    • Novo continente: Northrend ( do mesmo tamanho do que as outlands)
    • Nova classe o Death Knight, que é a primeira hero classes!

http://www.worldofwarcraft.com/wrath/

http://www.worldofwarcraft.com/wrath/movies.xml#

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Já  se ta a falar da nova expansão que esta em desenvolvimento: World Of Warcraft: Wrath Of The Lich King!
    New Fetures:
    • Max. lvl 80
    • Mudar o cabelo da personagem e a dança
    • Armas de cerco e edifícios que se destruir
    • Nova profissao (que vai melhor feitiços)
    • Novo continente: Northrend ( do mesmo tamanho do que as outlands)
    • Nova classe o Death Knight, que é a primeira hero classes!

http://www.worldofwarcraft.com/wrath/

http://www.worldofwarcraft.com/wrath/movies.xml#

Ja vi. Soa-me a grande treta. Pelo que ouvi, eles tao a fazer isso pq querem lançar antes do warhammer...daí a quererem apressar essa mrd. Eu axo estupido. I mean, ainda nem meio ano passou desde a 1ª expansao. Ainda nem seker tive oportunidade de explorar outlands toda e ja me querem impingir outra? Vao pro diabo que os carregue lol

Btw sou lvl 70 Warlock by the name of Lrdarukard no server Dragonblight. Sou alliance.

Btw pra todos os gajos a dizerem que horde rula pq alliance e que vao os noobs todos, acho-vos um piadao do caraças :o Provavelmente vocês e que jogam mal ou têm complexos com alliance. Grow fucking up

[senhores moderadores lamento pelo mau uso da linguagem]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até a proprio Blizzard e a Gamespy dizem isso man, portanto deve de ser verdade. Anyway que raio é uma Hero class? E não metem raças novas? xiiii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até a proprio Blizzard e a Gamespy dizem isso man, portanto deve de ser verdade. Anyway que raio é uma Hero class? E não metem raças novas? xiiii

As hero classe só ficam disponíveis após completares uns requisitos (provavelmente uma quest), devem começar a lvl 50 a 70, com magias e habilidades já disponíveis.O Death Knigth será como o Arthas e será tanto tanker e DPS (com dual wield e sem escudo), terá também muitas magias disponíveis.

Concordo que expansão é um pouco fraca, podiam por outras raças (tipo Pandoniam :D) ou mais hero classes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais