sanelson_401

[PC] World Of Warcraft

92 mensagens neste tópico

quem é que nunca ouviu falar deste jogo? se não ouviu tá a cometer um grande crime! é o melhor jogo online pa PC tirando o recente chegado Oblivion, bem gostava de saber se há aqui alguém que jogue isto tanto como eu lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Online ainda não joguei mas lembro-me de passar boa parte do meu tempo a jogar o Warcraft: Frozen Throne e os outros(o que eu gostava do Illidan XD). Depois de os passar deixei-os dos jogar e já não jogo World of Warcraft à algum tempo.

Já saiu o Warcraft: The Burning Crusade???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tas a fazer confusao meu caro ^^

Nao confudas o World of Wacraft (MMORPG) com os jogos normais, k se xamam so Wacraft ^^ ja joguei WoW e é lindo i.i

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol uma bacorada não muito grande, Blaze jogas nos servidores oficiais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nope, servers piratas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os severs piratas ainda estao cheios de bugs ?

E k ja jogai em uns ,mesmo mal onde um magico level 15 mata um warrior level 45 pork o magico comseguia fazer as magias a correr. lol grande bug

Ja sabem o world of warcraft vai virar filme .:twisted:

Para mim era fixe secanhar k vosse Peter jackson , agora vosses nao sei se sao da mesma opiniao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol eu também jogo em servers piratas, e o que eu jogo não tem assim muitos bigs tirando as cartas de guild que de vez em quando ficam marádas, alguém joga em servers Tuga? é que ouvi dizer que são uma beka foleiros, eu jogo num Romeno e é bem bacano, mas nem um Tuga lá, quer dizer só eu e o meu colega lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu jogo WoW há cerca de ano e meio nos servers oficiais europeus. Sinceramente não me importo nada de pagar 15 euros por mês e ter toda a qualidade que o jogo pode ter! Já joguei Ragnarok em servers piratas, anteriormente, e, apesar de não ter sido mau de todo enquanto durou, fiquei com os meus ressentimentos. Para além do mais não me importo de estar pagar a uma empresa que fez este jogo extraordinariamente bom e com um grau de vício doentio!

E não ter cartão de crédito nem os paizinhos não quererem pagar não é desculpa, porque existem cartões pré-pagos à venda em qualquer loja de jogos!

Os servers em si, dentro do jogo variam. Existem servers normais, nos quais o pvp só é activado quando se quiser, existem servers de pvp que são uma bloodfest entre Alliance e Horde, visto que cada uma das facções se pode atacar a qualquer altura. Existem também servers de roleplay, onde temos de encarnar religiosamente a nossa personagem e servers de roleplay-pvp. Há servers para todos os gostos! E estão sempre a aparecer novos devido ao constante crescimento do número de jogadores. O meu server, nesta altura está cheio e a abarrotar, o que, para fazer end game instances é excelente. Não é demasiado problemático juntar 40 níveis 60 para uma quest. A única desvantagem é que às vezes tenho de esperar cerca de 1-2 minutos na fila para entrar no server.

E fiquei surpreeendida com a quantidade de portugueses que jogam WoW! Já encontrei uns quantos na minha guild, e na Horde existem 1 ou 2 guilds tugas (É giro estares a fazer quests e encontrares um tauren chamado Xifrudo em party com um priest chamado Benuron xD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também jogo WoW nos servidores europeus oficiais, e também não me importo de pagar, pois o jogo é verdadeiramente 'grandioso' e 'espetacular'!

Também jogo com alguns portugueses! No primeiro dia que lá entrei encontrei logo 3! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem dizer mas ... World of warcraft não vale o dinheiro que se da por ele. demorei 20-30 min a instalar o jogo, mais 15min pro patch (download e install) 10 min para fazer o registro (a pagina ficava parada e tinha de recomecar tudo de novo), loguei me escolhi o servidor de 1 amigo meu e ... lol não me deixou criar a char, tive de esperar 2 horas para criar a char (dizia k nao podia criar chars com o server cheio). Demorei mais tempo ah espera de criar a char do que instalar o proprio jogo >_>.

Desiludio me bastante um warrior ser igual em todas as racas, apenas se escolhe 1 lado no servidor (horde ou alliance), em termos de skills ... de bonus deve ser diferente. Mas o pior foi quando o meu amigo lvl 56 aparentemente todo equipado dentro das possibilidades, fez 1 skill num mob lvl 6 e o monstro ...RESISTIO AH MAGIA?!?!?! rolftcopter como e k e possivel?!?! EU prefiro 200% ficar a jogar o que tenho jogado no ultimo ano e quase meio: Lineage 2

http://omoikane.no.sapo.pt/Shot00035.jpg

PS Thats me on Lionna server on official btw =p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, se tu demoras mais tempo a fazer uma personagem do que a instalar o jogo, és tu que tens um problema não o jogo.

E fica com a impressão que bichos lvl 6 conseguem resistir a magias de mages lvl 56, porque de certeza que está certo.

É tão fixe quando pessoas fazem impressões inteiras de jogos quando vêm 5 minutos de jogo.

Deixa-me resumir Lineage 2 já agora:

Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click, Click.

WOW, NÃO ESTOU NADA ABORRECIDO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu demoro hora e meia a instalar o WoW todo (inclui patchs),a fazer a acc levo pai 1 a 2 minutos depois é só por a realmlist e criar a char e já to pronta a jugar :lol::lol::lol::lol: afinal não é axim tanto tmpo :lol::lol::lol:

e quanto à discussão das bugs nos servers piratas é sempre normal haverem bugs,por mais pequenas que sejam!! :(

WoW rullez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol não sei como me escapou este topico

Jogo WoW ha ano e meio mais coisa menos coisa, server europeu chamado Shadowsong, horde, character name Holemaker. O jogo é mto fixe. O post da meruru feito nos bons velhos tempos em que ela jogava WoW ja diz praticamente tudo o que tenho a dizer sobre o jogo. Vale a pena experimentar para quem gosta de fantasy e coisas epicas. A mensalidade é uma ninharia comparado com o beneficio, é um excelente jogo pra matar tempos mortos em casa. Desengane-se quem pensa que fica sem vida se jogar WoW, o jogo não só esta feito para dar gozo às pessoas que querem jogar apenas de vez enquando, como ainda recompensa pessoas com bonus de experiencia pelo tempo passado fora do jogo. Alguem mais joga por aqui?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algums dias foi a Wortem e vi jogo do wow a 2.99€ , 14 day trailer ,ate ficai com duvida se era mesmo akele preço, mas mesmo assim comprai viz o registo passado 2 tardes de updates começai a jogar , e kundo k descobri k esta treta so funciona por 14 dias ker dizer passado 14 dias se kiser jogar tenho de comprar outra versao wow [retai] ,mesmo k keira pagar os 11 euros por mes o k muito parvo.

Mas k mente pensa desta estrategia de markting, nao ganhavam mais dar opçao de poder fazer um conta normal ,so kerem e fazer ppl gastar dinheiro 2 vezes pelo mesmo produto e a mim kem paga as 2 tardes de actualizaçoes.

Despois a outra estupidez e kem ker por a nova expançao tem de comprar , ker dizer pagasse 11 euros X 12 meses =132 € x 6 bilhões metem do bolso ao fim do ano 792 bilhoes ,ate pareçe k perdiam uma fortuna ao fazer expançao gratis.

K devia ser oferecida pela Blizzard ja k jogadores pagam mensalidade .

Agora gostava se algum pode me tirar esta duvida tipo se em vez de comprar outra vez 1 versao do WOW, se comprasse a expançao se podia fazer um conta normal , pork da conta trial pedem a CD key numa versao retail para por uma conta normal ,entao se possese a cd key de expansao sera k podia dar? :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei a jogar WoW à pouco dias, depois de um interregno muitooooo longo em que não joguei nenhum jogo. :cry:

Numa palavra, WoW è vício!! È obsessão, é paixão, é amor à primeira vista!! :love: bem, na verdade comigo foi só depois de umas 5 horas de jogo (lol), mas agora apetece-me passar o dia nesta coisa do WoW. :)

Eu ando no server Shadowsong, e numa Guild só de tugas. XD

Aquilo da expansão de facto sucka bem... de la merde! Ao inicio pensei, "que se lixe a expansão", mas agora já gosto tanto do jogo que acho vou mesmo comprar. Também ainda tenho de ver melhor o que a expansão traz, se vale a pena.Pode-se jogar muito bem, e com quase tudo, sem a expansão.

Uma coisa chata no jogo é o tempo perdido a andar de um lado para o outro... num rpg normal, pronto aguenta-se; mas num mmorpg a pagar, torna-se muito chato... epah, para aí 1/3 do meu tempo de jogo deve ter sido passado a correr por aquelas planicies infindáveis de Durotar e das Barrens. T___T

Os patches também foram chatos... quase 1,5 GBs em patches!! 8O A Blizzard só me mandou sacar os patches depois de ter tentado jogar, assim, depois de já ter conta e paga... perdi uns dias já pagos com isso... Argghh!! :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Latino

Tipo....na caixa do trial está escrito "Trial de 14 dias". Na descrição está escrito que ao fim de 14 dias a conta expira. Porque é que tu ainda ficaste surpreendido???? Bastava ler. E, se tens acesso à net, talvez até tivesse sido mais fácil sacar o trial gratuitamente do site oficial de WoW (ou talvez o trial estar à venda até tenha sido um grande favor feito em Portugal, tendo em conta que somos dos poucos países a ter um idiota limite de downloads, possivelmente comprar n loja até se torna muito mais barato). Quanto à mensalidade, faz todo o sentido, uma vez que cerca de 2 em 2 meses o jogo é actualizado (sem custos acrescidos) com uma actualização que trás conteúdo novo, e uma vez que tens uma equipa a manter o jogo que trabalha continuamente, ao contrario de outros jogos em que o jogo é editado, lançado para o mercado e pronto, its over. Pagar por uma expansão como burning crusade mais uma vez faz todo o sentido, primeiro porque nem sequer vais notar a falta do conteúdo da expansão antes de chegares ao nível máximo de WoW base (60), feito que dependendo se vives ou não pode demorar mais de um ano sem que te aborreças pelo meio, e depois porque a expansão é praticamente um jogo novo, em termos de conteúdo, tempo de jogo, e revisão de jogabilidade. Teve custos acrescidos à empresa para o desenvolver, e teve custos associados à comercialização de um novo produto que vão muito além do valor de manutenção pago mensalmente. Qual o motivo de tanta indignação? Se é porque não gostaste diz simplesmente que não gostas, é o motivo mais legitimo, agora fazer ataques ao marketing e sublimar nele a tua frustração por teres comprado um trial não parece nada bem.

PS:

11 euros X 12 meses =132 € x 6 bilhões
Tendo em conta que o número que deste é a população estimada do mundo inteiro, acho que a Blizzard ia ficar contente se wow fosse jogado por esse número de pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu numca disse k nao gostava do jogo ,pelo comtrario eu gosto. Kundo a descriçao da caixa nao li tambem com supressa de ver a 2.99 € . Mas mesmo assim nao vaz sentido pork nao dar opçao de fazer um conta normal , para k comprar 2 vezes a mesma coisa.

Kundo aos custos de andar actualizar o wow em 2 me 2 meses sao nada comparados aos lucros k tem ao fim do mes,se essa actualizaçoes vossem assim tanto caras era impossivel ver mmoprgs gratis. Depois a expançao pode ate ser como jogo novo mas mesmo assim achou k devia ser gratis ou entao podia ser oferecido aos ussarios com mais de 2 anos .Kundo aos 6 milhoes e akilo k blizzard diz na sua estrategia de markting "over 6 million players".

P.s.

conta que somos dos poucos países a ter um idiota limite de downloads, possivelmente comprar n loja até se torna muito mais barato).

Como, comprar 2 vezes o mesmo porduto, depois a tanta gente com limites de download tao pekuenos para k fazer sakar 1giga e 5000mb em actualizaçoes para so jogar 14 dias , para nao falar da velocidade e das mais lentas k pode haver ,se pelo menos tivesse opçao de fazer conta normal ou entao em vez de fazer comprar o mesmo porduto ,pork nao pos um termo de obrigaçao por exemplo 1 ano tantas empressas ussam, assim pelo menos nao era mandar downlads pelo cano abaixo. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
.quando aos 6 bilhoes e aquilo que blizzard diz na sua estrategia de markting "over 6 million players".

Eles dizem 6 milhões não biliões :duh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
11 euros X 12 meses =132 € x 6 bilhões
Tendo em conta que o número que deste é a população estimada do mundo inteiro, acho que a Blizzard ia ficar contente se wow fosse jogado por esse número de pessoas.

Só pa clarificar um coisa, a população mundial não são 6 biliões de pessoas, são 6 mil milhões de pessoas.

If we are talking in english then the world population is 6 bilions.

Six bilions = Seis mil Milhões

Six bilions diferent from Seis biliões.

Quando ao jogo Wow, não jogo porque não quero perder a minha vida social.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais