sanelson_401

[PC] World Of Warcraft

92 mensagens neste tópico

Eu jogo no Karazhan, fazia parte de uma guild que quase só tinha pessoal português, e entretanto mudei-me para outra onde também é só tugas, e somos poucos e leets, xD

Grande problema deste realm é que há poucos allies, são raça rara D:

Tenho uma belf Hunter a 80 (Luned), já sabem, e uma troll Shaman a 45 (Bernkastel). LOL name xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Grim Batol é o servidor com maior população Portuguesa :3 é dificil começar uma nova character sem ver-mos alguém a falar português logo ao virar da esquina.

Qualquer um que se queira juntar à comunidade é aqui que deve começar. O Grim Batol costumava ser um servidor problemático devido a ter demasiados jogadores.. o que causava queues para entrar no servidor mas isso é coisa do passado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É coisa do passado e do futuro. Todos os servidores tiveram problemas com a população quando lançaram a ultima expansão, eu inclusivé tinha de esperar uma hora para entrar no frostmane. Agora na proxima expansão vai ser igual, isso e entrar em org e ver 10923 goblins, guilds de goblins, guilds de twinks goblins, goblins mortos a escreverem um site de um gold seller qualquer e afins.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também estou no Grim Batol, tanto na Horde como Alliance. Não é que esteja arrependido, mas preferia o meu antigo servidor - Sylvanas -, especialmente desde que os meus amigos deixaram de jogar há coisa de dois anos. :-x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É muito fixe WoW , e vale a pena pagar para jogar , jogar limpo é do melhor !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recomecei a jogar disto. Estou no realm Grim Batol. Alguém de cá que esteja lá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ultimamente deixei de jogar mas tenho um rogue 80 no molten wow. alguém joga nesse server?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem joga no Hellscream ou no Burning Stepes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou de volta ao Vashj

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, quem me dera conseguir sustentar este jogo. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais