Death the Kid

Blood Lad

81 mensagens neste tópico

Vi o primeiro episódio sem saber sequer qual era a premissa da coisa, e devo dizer que também fui positivamente surpreendido. Na verdade, o que me chamou a atenção inicialmente foi o tema de abertura da May'n, pois sou um fã da miúda e queria ouvir a música. Porém, como curti da sequência em si, lá decidi dar uma chance ao episódio e não me arrependi.

 

Quem leu o meu outro post no tópico do Hataraku Maou sabe que gostei bastante da série. Para mim, foi uma das melhores comédias que vi nos últimos tempos, e muito do charme vinha por conta da personagem principal e das suas peculiaridades quando confrontado com um cenário completamente estranho a ele. Este Blood Lad, à sua maneira, também tem um bom bocado disso, com o "demónio" desta vez a ser uma espécie de caricatura de otaku, e que conseguiu roubar-me uns quantos sorrisos ao longo do episódio.

 

Para quem também ficou "órfão" do Maou e procura algo similar, em geral fiquei com a impressão de que isto segue o mesmo molde. Longe de ser revolucionário, mas com boas personagens e boa execução, o que só por si é o suficiente para carregar qualquer série. Como extra, o Ryota Ohsaka, que também deu voz ao Maou, está a fazer o papel do Staz, o que ajuda ainda mais na "imersão" (lol).

 

A principal diferença, e o que ainda faz com que o Maou esteja um nível acima, é a falta de "sutileza", por assim dizer, das piadas. Eu adoro piadas exageradas (bastante, até), mas não temos aqui (por enquanto) aqueles pequenos momentos de ouro do Maou, em que faziam-se pequenas reflexões sobre o estilo de vida japonês de forma algo disfarçada. Ah, e a personagem principal feminina, também, que neste caso foi a pior coisa do episódio, já que dificilmente acrescentou algo para além das suas - agradáveis, certamente - maminhas.

 

Mas pronto. Que venha o episódio 2, para ver como a série vai lidar com a "excursão" ao mundo real.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca esperei nada disto,mas foi giro. Gostei das referências e das críticas ao estilo de vida otaku/japonês. Continuar a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também fiquei muito surpreso, não esperava o que vi. É para continuar a acompanhar o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também achei engraçado, para acompanhar ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tal como voçês, tambem fiquei bem surpreendido pela positiva com a estreia deste anime. Agora que Hataraku Maou-sama acabou, este promete ser um substituto á altura ao explorar temáticas semelhantes. Acho piada a esta nova abordagem sob a forma de comédia relativamente aos demónios. Eles querem lá saber de conquistar o mundo... ser otaku é que é porreiro xD

 

A arte está fixe, as cenas de acção parecem tambem ser engraçadas e os momentos de humor fazem-me esboçar um sorriso de orelha a orelha, portanto é para seguir ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não achei mau, tem a sua piada mas ainda não sei se vou ver até ao fim. Vai depender dos próximos episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro a arte deste anime. O mc também parece ser um bro e toda a atmosfera em volta da série é perfeita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opening:

 

Ending:

https://www.youtube.com/watch?v=b6sa0_v3zvU

O primeiro episódio foi giro. Vou continuar a ver, até porque vai ser pequenito, 10 episódios.

 

Amei as refs a Dragon Ball e Doraemon e etc.

 

De facto 10 eps sabe a pouco, mas essas refs foram sem dúvida um plus no anime.

De resto tou a achar engraçado o anime, boa comédia e Arte também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol o segundo episódio foi engraçado, adoro as reações deles xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora os dois primeiros episódios, a arte está muito interessante!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
LOL... adorei as referencias a Urusei Yatsura neste segundo episódio xD

Por enquanto, só não curto a gaja, mas de resto está fixe ;)
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei ainda mais deste segundo episódio. Bom trabalho do estúdio!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá a ser muito bom o anime, engraçado e gostei do movimento playback- payback!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem estou a adorar. A comédia e momentos de acção são muito bons! E a história até é interessante ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim é que se fazem lutas, ffs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim é que se fazem lutas, ffs

 

 

Tás a falar bem ou mal das lutas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está a ser muito fixe. Tem vindo a ficar melhor a cada episódio que passa. Imagino quem terá escrito o livro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venho apenas de ver os 3 primeiros episodios, e esta bastante bom.
Mais um na lista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais