japan expo

Japan Expo, 30th June-3rd July, Paris

66 mensagens neste tópico

Eu morro proximo de Paris e tenho o meu bilhete ja faz um tempo. é claro que vou!!!

No entanto não vou na Quinta porque trabalho. Tenho um jantar com um Forum no Sabado a noite, 130 pessoas.

Podemo-nos encontrar nos dias restantes!!

Um grupo grande, estas a falar de quantas pessoas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Somos um grupo de 9, vamos ficar todos no mesmo hotel. E vamos os dias todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voces estão num hotel proximo ao recinto da Expo? Espero bem para voces.

Se quiserem podemo-nos encontrar na Expo, posso dar-vos o meu contacto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estamos no Etap Hotel, na rue de la belle etoile.

25 minutos a pe prai, se formos descansadinhos, ja no ano passado foi igual :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Somos um grupo de 9, vamos ficar todos no mesmo hotel. E vamos os dias todos

Somos mais que 9.. mas pode se dizer que são "grupos diferentes". Em todo caso somos todos portugueses. No sábado vai também um rapariga que está a viver em Londres ter conosco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a uma hora do evento, mas pronto. Tenho uns quantos amigos, conhecidos, alguns que fazem parte das associaciões que fazem animação na JE (Bullejapon, Epita, Orgames...)

Vocês têm que tipo de bilhete, porque eu tenho un bilhete diferente, entro um pouco mais cedo e por outra fila de espera.

Atenção a uma coisa importante, antes vir para França façam atenção a buletin meteorologico, aqui o tempo esta instavel. Entre as chuvas intensas e o calor extremo isto anda um pouco doido.

Para mais, ha uma tradição, todos os anos ha um dia em que chove intensamente e as pessoas que estão nas filas apanham uma molha impressionante. é uma coisa de 10 a 15 minutos que destroi cosplays, cameras fotograficas entre outras coisas. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apanhei o diluvio do domingo no ano passado. Passei uns 20 minutos na casa de banho da zona vip a secar me todo xD. Este ano levo um chapeu de chuva. Nos os 9 vamos com press passes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apanhei o diluvio do domingo no ano passado. Passei uns 20 minutos na casa de banho da zona vip a secar me todo xD. Este ano levo um chapeu de chuva. Nos os 9 vamos com press passes.

Não temos fila, por assim dizer..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria ver o akira yamaoka ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apanhei o diluvio do domingo no ano passado. Passei uns 20 minutos na casa de banho da zona vip a secar me todo xD. Este ano levo um chapeu de chuva. Nos os 9 vamos com press passes.

Lembro-me dessa chuva. Entrei no salão e começou a chover!! Estava eu a comer uns croissants la dentro quando vejo a chuva a imundação la fora. Eu tinha um Bilhete platina ^_^.

Lembro-me que fizeram entrar os outros bilhetes premium no hall para que nõ apanhem uma grande molha. Pobre dos que tinham um bilhete normal.

Lembro que por causa a chuva e do trafego houve mesmo convidados que chegaram atrasados aos seus eventos, Mashima!!

Acrescento que as pessoas que têm um bilhete JE podem (e devem alias) ir na zona Comic-Con. Porquê? Conhecem Steven Moffat? Ele é o convidado de honra do Comic-Con!

http://www.comic-con-france.com/fr/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Steven Moffat? MOFFAT? Executive Producer de Doctor Who?? T_T want

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Steven Moffat? MOFFAT? Executive Producer de Doctor Who?? T_T want

Sim, esse Steven Moffat. Ao que parece tambem queriam un dos actores que interpretou o doutor, mas sem sucesso. Eu ainda pensei que Tenant viria a JE, mas não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Steven Moffat? MOFFAT? Executive Producer de Doctor Who?? T_T want

Sim, esse Steven Moffat. Ao que parece tambem queriam un dos actores que interpretou o doutor, mas sem sucesso. Eu ainda pensei que Tenant viria a JE, mas não.

Nunca pensei sequer na possibilidade do próprio Moffat, quanto mais dos actores. Mas como é numa zona "a parte" do Japão, possible. I so want to catch videos with him.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A JE decorre ao mesmo tempo e no mesmo local que a comic-con.

Pode-se passar de um recinto ao outro sem problemas. Alias o ponto informação onde se procuram as dedicatorias esta normalmente ne comic-con.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ true dat.

Enquanto estive a espera que fosse tempo para ter uma coreografia dos Gamushara Ouendan(AMEI AMEI AMEI) estive a assistir a uma Q&A do criadores do Highlander. Muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH mesma data!! E bilhete vai pros dois (ou depende dos preços)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH mesma data!! E bilhete vai pros dois (ou depende dos preços)?

Um billete JE ou Comic-con permite ir aos dois. Alias as duas convenções estão tão ligadas que não existe qualquer separação. Uma vez no interior podes facilment de um lado ao outro (ok facilmente é um exagero porque vai estar uma multidão enorme, mas o principio é esse. [br]

Mensagem unida a: 20-06-2011, 05:42:19


Aqui estão os planos da Expo estão disponiveis!

O lado da Japan Expo:

http://media.japan-expo.com/images/_je/1107/infospratiques/je12plan03.jpg

O lado Comic-con:

http://media.japan-expo.com/images/_cc/1107/infospratiques/cc03plan03.jpg

Un conselho, gravem estas images assim como os horarios no vosso pc, porque nos dias antes e durantes a expo o site não vai estar disponivel porque o servidor vai estar sobre-carregado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NICE! Ja encontrei a localizaçao da Dybex. Sabado o bilhete vai ser meu D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais