japan expo

Japan Expo, 30th June-3rd July, Paris

66 mensagens neste tópico

Cheguei ha pouco de França, e fui aos 4 dias. Vou escrever algo ja posto. AH, o filme de FMA foi epico. Ah Big All, eu arranjei drama la na dybex por causa dos bilhetes, e da ausencia de fila pa dar bilhetes, e eles deram me os bilhetes Nº1 e Nº2 :P. Acabadinhos de sair do cofre :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sortudo! Eu sinceramente acho que vou boicotar tudo vindo da Dybex a partir de agora e vou incentivar outros a fazer o mesmo. Sinceramente, eles é que perdem, porque até comprava bastante coisa.

Quanto ao filme, falei com outros expectadores e tive opiniões divergentes. Ia do "muito bom", ao "execrável" passando por vezes "é bonito mas não acrescenta nada a historia..." e ao clássico "estava a espera de mais"...

E sempre foi sobre o FMA original e não o brotherhood? Seguia a seguir ao último filme?  :-\ Estou ansioso, mas se for sobre o original tenho de ver o anime primeiro (só segui o Bhood) :)

Não, podia-se dizer que era um filler do brotherhood! ^^

TB ouve problemas para entrar ver o filme?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o filme era tudo de novo, a parte do Brotherhood. A entrada era do tipo, um rio de pessoas de frente para a sala do video. E so com 10 minutos de atraso, e que se lembraram de dizer que a entrada era so num canto, entrar 1 a 1. Ora, era tudo a tentar passar a frente dos outros. Foi o caso total. Estava mesmo ja a stressar com a confusao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns à dupla portuguesa que venceu o concurso de cosplay!!! ;D Parece que o Leandro anda só a somar lá fora... É um dos orgulhos da comunidade! xP

O filme de FMA que passou foi este? --> http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=8090

Alguém assistiu à conferência (não sei se este é o termo mais correcto) dada pelos X-Japan? E a Neeko, viram-na?

Algum feedback do concurso de AMV's?

Desculpem a quantidade de perguntas (típicas de quem ADORARIA ter estado lá ^^').

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais