Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
DiiBaka

Youtube-Opinioes

10 mensagens neste tópico

Então pessoal basicamente trata-se de um canal no youtube que fiz...em que irei fazer reviews de animes e etc....  se alguem quiser propor um anime , diga e farei com mt gosto obgdo ;D http://www.youtube.com/user/DiioBakarayo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes começar pelo TRIGUN!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi e gostei muito ;)  provavelmente irei flr sobre ele tbm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que devias trabalhar no guião porque tar a falar e depois parar para pensar deixa má impressão mas isso com a experiencia vais lá naturalmente até

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim,sim nisso tens razao, e ja agr se acompanhares os meus videos vais notar a diferença deste para os que estao por vir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca tinha encontrado reviews em português no youtube deves ser dos pioneiros em portugal ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao conselho do guião concordo plenamente. Quando tiveres mais fluidez e facilidade em organizar e decorar o que deves dizer já fica mais natural.

Boa iniciativa btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GANDA ASSINATURA YAH WOODSTER!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só uma sugestão , fazes uma sinopse dos novos animes e há medida que estás a falar , o video do trailer ou do AMV vai passando com uma musica de fundo , ou então fazes primeiro a sinopse e depois passas o trailer ou amv.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde já, acho que é uma excelente ideia isso de fazeres vídeos com reviews, mas segue os conselhos que te deram, música de fundo, para dar um melhor ambiente, tenta organizar mais por partes também. Começas com uma pequena introdução, depois falas mais profundamente do anime e depois podes finalizar com a tua opinião e até falar de alguns rankings do mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0