Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Jin1322232423

L.A. Noire

2 mensagens neste tópico

Visitem o site oficial, aqui: http://www.rockstargames.com/lanoire/agegate/ref/?redirect=

L.A. Noire é o primeiro game da produtora Team Bondi, fundada por Brendan McNamara, diretor e roteirista de "The Getaway", do Team Soho da Sony. O jogo é produzido e distribuído pela Rockstar Games.

Como o próprio título denuncia, a ação se desenrola na Los Angeles no ano de 1947, com uma atmosfera noir similar ao que foi visto em filmes como "Los Angeles - Cidade Proibida" e "Chinatown".

O jogo está publicado para a Playstation 3 e Xbox 360 .

O protagonista é o policial Cole Phelps, que deve investigar uma série de assassinatos brutais e complexos, mesmo com a interferência da imprensa, colegas corruptos e pessoas poderosas que não querem ver os crimes solucionados.

A mecânica básica de "L. A. Noire" envolve a resolução de casos através de investigação da cena do crime, análise de depoimentos e interrogatórios, nem sempre pacíficos. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios utilizam tecnologia de animação facial criada exclusivamente para o jogo.

- -

Aparte: Fui ontem à GAME e o jogo está a 70,50€.

[br]

Mensagem unida a: 22-05-2011, 01:30:34


:: Fiquei preocupado. Acham que em Agosto ainda deve de haver este jogo nas lojas? É que na GAME lá só tinha lá 5 jogos. Espero bem que venham muitos mais! ::

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é normal haver poucos tendo em conta que acabou de sair, tal como o preço para uma estreia também é o normal, mas aposto que em agosto ainda há na game, nem que o tenham escondido no armazém, alem sempre há a opção de mandar vir de fora pela net

já agora também tenho curiosidade em joga-lo, também vou ver se vejo a analise do mygames para ver se vale comprar a esse preço ou se espero até baixar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0