Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Foox

Ola sou novo aki espero fazer muito amigos!!

4 mensagens neste tópico

Me chamo Cesar 23 anos ja trabalhei com animes legendas ate eventos etc...

Sou brasileiro mais moro aki em portugal a 1 ano pensei que aki nao tinha fã de anime te que enfim axei um sit legal Fixi como esse que quize ajuda sobre irc torrent... mas esta em portugues brasileiro Eu amo anime e Games ja fiz muito DVD no brasil de animes meu msn [email protected] !Foox_ Animes! estou pensando em cria uma T'shirt com o logo do Sit pra divulga o que eu gosto... vlw glr anime na veia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo !

:twisted:

A ideia da t`shirt e fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

to vendo que anime vo por na frente.. to pensando em por Trinity Blood ou Samurai X ou ate o naruto que se axa? atras coloca alguma coisa tipo Love Hina, Onegai T, :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dos animes k estas falar o mais fixe era o naruto mas com imagens da kakashi ou naruto k sao para mim as mais loucas mas se eu podesse escolher era uma de elfen lied . Depois atraz era fixe era tipo por uma frase da personagem k posses-tes na frente k ele costuma dizer mais ou alguma frase dele k te marcou ou uma k teve piada

Ou ainda o nome do anime do kual a personagem vaz parte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais