Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kenzou_Tenma

Melhor episódio de qualquer anime

6 mensagens neste tópico

Outra pergunta parva que me veio à cabeça: qual é o vosso episódio favorito de um anime qualquer que vos venha à cabeça, que vos tenha marcado. Para mim, foi sem dúvida o 14º episódio de mushishi, que é o paradigma daquela atmosfera de sonho/pesadelo que a série procura atingir. Nunca vi nada mais bonito. E vocês?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim e o episodio 9 de Saikano ,e um episodio muito forte , emocional e triste .

Nao e recomandado para pessoas de coraçao fraco senao passam o episodio tudo a chorar. :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pimeiro episódio de HELLSING, muito melhor do que o restante da série em todos os aspectos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Regente - concordo absolutamente contigo. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há alguns episódios de diversas séries que eu considero bastante bons, seja pela animação, pelo pedaço de história que contam, pela simbologia... ou simplesmente por serem feitos de awsomeness (uma combinação das qualidades referidas anteriormente :)), como o 14º episódio de Fate/stay night, o 1º de Hellsing, Ergo Proxy e Shinseiki Evangelion e o último (24º) de Chrno Crusade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

penso k o 19 do rahxephon, o 16 de evangelion (axo este é mais pela parte "awesome" no final do ep), no ebichu qd o manko se "vem" 4, 5 vezes seguidas (é demasiado hilariante), e... tenho k tentar lembrar-me de mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0