Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lau-kun

Gin no Saji

7 mensagens neste tópico

Hiromu Arakawa ficou conhecida pelo trabalho feito em Fullmetal Alchemist, a autora se prepara para lançar sua mais nova obra. A revista Shonen Sunday acaba de trazer novos detalhes do novo trabalho de Hiromu.

O mangá se chamará Gin no Saji (A Colher de Prata), seu protagonista será um garoto que estuda agricultura em uma escola em Hokkaido.

gin-no-saji.jpg

(não fui eu que escrevi)

Deixo aqui o primeiro capitulo em Inglês, pois foi disponibilizado pela a autora em japonês num site da revista à pouco tempo, por isso não arranjei em português.

1ºCapitulo: http://www.megaupload.com/?d=PKYX7MJF

Esperemos que seja tão bom quanto FMA :D[br]

Mensagem unida a: 16-04-2011, 14:41:09


Viram o professor de Educação fisica? xDD

é igualzinho ao Major Armstrong xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li o primeiro capítulo (Obrigado pelo link, já nem me lembrava que isto ia sair por agora), e gostei... não é FMA, obviamente que não, vai ser muito diferente disto. Mas há muita história para correr e espero que a autora meta revelações parecidas como no FMA nisto, ia ser brutal! E já saiu o 2º capítulo, ver se hoje acabo :)

Para além do Armstrong, nas primeiras páginas, há uns tipos que tem uns casacos parecidos aos que eles tinham no FMA, mas também a preto e branco não ser vê se é azul também!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li o primeiro capítulo (Obrigado pelo link, já nem me lembrava que isto ia sair por agora), e gostei... não é FMA, obviamente que não, vai ser muito diferente disto. Mas há muita história para correr e espero que a autora meta revelações parecidas como no FMA nisto, ia ser brutal! E já saiu o 2º capítulo, ver se hoje acabo :)

Para além do Armstrong, nas primeiras páginas, há uns tipos que tem uns casacos parecidos aos que eles tinham no FMA, mas também a preto e branco não ser vê se é azul também!

De nada :) Eu li mas não li tudo, em inglês não consigo me lembrar da história para trás, tipo percebo inglês mas é só naquela hora xD

Tenho que ver em português, mas pelo que percebi tem é muita comédia certo?

Já agora este capitulo não foi muito grande? é que eu leio bleach e aquilo é tão pequeno...

E as páginas coloridas são bué fixes, era bom que fosse o manga todo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li o primeiro capítulo (Obrigado pelo link, já nem me lembrava que isto ia sair por agora), e gostei... não é FMA, obviamente que não, vai ser muito diferente disto. Mas há muita história para correr e espero que a autora meta revelações parecidas como no FMA nisto, ia ser brutal! E já saiu o 2º capítulo, ver se hoje acabo :)

Para além do Armstrong, nas primeiras páginas, há uns tipos que tem uns casacos parecidos aos que eles tinham no FMA, mas também a preto e branco não ser vê se é azul também!

De nada :) Eu li mas não li tudo, em inglês não consigo me lembrar da história para trás, tipo percebo inglês mas é só naquela hora xD

Tenho que ver em português, mas pelo que percebi tem é muita comédia certo?

Já agora este capitulo não foi muito grande? é que eu leio bleach e aquilo é tão pequeno...

E as páginas coloridas são bué fixes, era bom que fosse o manga todo :)

Ya, eu entendo, mas também não houve GRANDE história, só foi a apresentação de algumas personagens.

O pirmeiro capítulo de qualquer manga é sempre maior que os que vem a seguir. Por exemplo, o primeiro capítulo dá, em termos de anime, para um episódio completo mas os capítulos posteriores só dão para meio episódio (embora seja relativo, One Piece faz episódios completos com só 17, 18 páginas de manga). Isto acontece para o primeiro episódio ter tipo uma história que não se alargue para o 2º capítulo, para ser uma espécie de one-shoot!

Pois, era muito fixe que fosse tudo a cor, mas até gosto do estilo manga a preto e branco, se tivesse cor, era mais um comic que um manga!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li o primeiro capítulo (Obrigado pelo link, já nem me lembrava que isto ia sair por agora), e gostei... não é FMA, obviamente que não, vai ser muito diferente disto. Mas há muita história para correr e espero que a autora meta revelações parecidas como no FMA nisto, ia ser brutal! E já saiu o 2º capítulo, ver se hoje acabo :)

Para além do Armstrong, nas primeiras páginas, há uns tipos que tem uns casacos parecidos aos que eles tinham no FMA, mas também a preto e branco não ser vê se é azul também!

De nada :) Eu li mas não li tudo, em inglês não consigo me lembrar da história para trás, tipo percebo inglês mas é só naquela hora xD

Tenho que ver em português, mas pelo que percebi tem é muita comédia certo?

Já agora este capitulo não foi muito grande? é que eu leio bleach e aquilo é tão pequeno...

E as páginas coloridas são bué fixes, era bom que fosse o manga todo :)

Ya, eu entendo, mas também não houve GRANDE história, só foi a apresentação de algumas personagens.

O pirmeiro capítulo de qualquer manga é sempre maior que os que vem a seguir. Por exemplo, o primeiro capítulo dá, em termos de anime, para um episódio completo mas os capítulos posteriores só dão para meio episódio (embora seja relativo, One Piece faz episódios completos com só 17, 18 páginas de manga). Isto acontece para o primeiro episódio ter tipo uma história que não se alargue para o 2º capítulo, para ser uma espécie de one-shoot!

Pois, era muito fixe que fosse tudo a cor, mas até gosto do estilo manga a preto e branco, se tivesse cor, era mais um comic que um manga!

Hum..já percebi... Em relação à cena do comic nem interessa muito pois os comics em termos de história e desenho não chegam aos calcanhares das mangas :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 capítulo tá muito fixe

Já se inscreveu no curso de Equitação. foi muito engraçado quando pareciam que estavam a ler coisas que não deviam mas afinal tavam a apreciar VACAS xD E não estou a falar no sentido figurado  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais ninguém acompanha este manga? acho que muita gente olhou de lado para ele devido a tratar-se de farming e essas coisas, pois eu acompanho sempre que sai no mangareader e gosto bastante, para além de ser uma boa comédia, é inovador e já aprendi algumas coisitas..para nao falar de que no japao tem tido algum sucesso e acho que ja esta previsto um anime..

cap 51

as preparações para o festival estão praticamente concluidas.. looking forward for the festival..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0