Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Myke_Greywolf

[TV] My Little Pony: Friendship is Magic

65 mensagens neste tópico

Felizmente já anunciaram uma nova temporada, mas daqui até dezembro é muito tempo sem ponies  :(

Pelo que a Rumia disse, só mais 4 meses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo rumores do ED, 17 de Setembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem gozo, isto é fixe?  ??? ??? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, puxaram a data para mais cedo. espero que compense.

primeiro episódio deu hoje:

http://www.youtube.com/watch?v=O4TLd_fVLgc

foi giro. parece que abriram aqui com uma história (pelo menos até ao segundo episódio). não sei em que sentido interprete o "to be continued", se os elementos são recuperados todos logo no próximo episódio ou se vai-se prolongar ao longo da série. se isso acontecesse seria estranho, visto que a primeira temporada não teve premissa praticamente nenhuma, foi um slice of life de póneis por assim dizer. e daria para expandir as personalidades inversas dos póneis sem os seus respectivos elementos. não acredito que isso vá acontecer (e sinceramente prefiro a ideia de um MLP sem premissa como a primeira temporada), mas pronto, random thoughts.

de qualquer das formas, arranjaram alguns novos truques de animação giros de se ver, em termos de apresentação continua excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2º episódio

http://www.youtube.com/watch?v=mdA94f3Vq1w

boa, assim foi melhor. foi como os dois primeiros episódios da primeira temporada, se bem que aconteceram muito mais coisas no mesmo tempo.

Obrigado por meteres aqui os links, depois esqueço me de ver! Vi os primeiros episódios mas vou acompanhar agora semanalmente!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa uma pergunta seria.

Quando é que o pessoal se organiza a sério para fazer comunidade de FiM?

Nem que alguem faça um forum ou algo assim porque deve haver muitos bronies por aí so que pensam que estão sozinhos.

O Myke é que devia fazer algo o problema eh que ele está sempre ocupado e não deve ter tempo.

Se existir algum site digam se nao existir eu ajudo a fazer alguma coisa como os banners do site ou assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não acho que a série tenha substância suficiente... É gira, ok, mas daí a justificar um fórum (em português ainda por cima). Acho que o Ponychan e EquestriaDaily servem perfeitamente para tudo o que tem a ver com isto. Por outro lado, hoje em dia também se fazem fóruns para tudo o que é coisa. Eu não acho que é preciso mas hey, é a minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não acho que a série tenha substância suficiente... É gira, ok, mas daí a justificar um fórum (em português ainda por cima). Acho que o Ponychan e EquestriaDaily servem perfeitamente para tudo o que tem a ver com isto. Por outro lado, hoje em dia também se fazem fóruns para tudo o que é coisa. Eu não acho que é preciso mas hey, é a minha opinião.

Quantos bronies te queriam bater por ouvir isso? Kidding, concordo contigo  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim entendo a cena, por isso é que tem de haver maneira de juntar o pessoal tuga de alguma maneira pelo menos para se conhecerem.

Eu agora assim de comunidades estou no ponychan assim com actividades variadas, EQD para me actualizar, e ponibooru para imagens (apesar de ter R34 mas não eh essas que me interessam).

Depois assim de comunidades um bocado mais "privadas" só mesmo o pessoal do thebronyshow.net (Circuitmane, D-Pad etc).

Mas basicamente queria juntar mesmo só para se conhecerem, o pessoal que é tuga.

Mas sim não tem gente para forum em principio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim entendo a cena, por isso é que tem de haver maneira de juntar o pessoal tuga de alguma maneira pelo menos para se conhecerem.

Eu tentei encontrar alguns bronies no Anipop que ocorreu a 17 de Setembro mas ninguém parecia brony.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu tentei encontrar alguns bronies no Anipop que ocorreu a 17 de Setembro mas ninguém parecia brony.

Eu fui a um não me lembro do nome mas foi no verão no meio de Lisboa, não costumo ir fui la para acompanhar um moço que ia sozinho e para falar ao vivo com o Myke mas fui tarde ele tinha bazado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NÃO ESTOU SOZINHA!!!!!!!!!!!

YAAAAAAAAAAAAAAAAAY

E ainda no outro dia no centro comercial do Colombo, a Vodafone estava a passar num ecrã grande a série!!!! MORRI!!!!!

Temos mesmo que criar um site para os tugas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O novo episódio... Woah.. 10/10.

Mal posso é esperar pela Luna na próxima semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a parte com o Big Macintosh foi fixolas. YOP. "Hand it over!" "NOP"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FINALMENTE!

A minha comunidade! Estiveram sempre aqui e eu à vossa procura (\ (^.^) /)

Eu tenho sido um brony desde que saiu a segunda temporada, tenho visto todos os episodios sempre que saiem,

Tenho quase a colecção toda dos brinquedos que sairam no mcdonalds!

preciso mesmo de falar com voces! Eu pensava que estava sozinho aqui em Portugal!

Yesyesyesyesyes! podem falar comigo pelo skype!

O meu nick é "RaveTuba"

Adorava falar com voces todos!

Também tenho feito imensos desenhos de mlp!

está tudo na minha conta do deviantart

http://ravetuba.deviantart.com/

Por favor não me deixem aqui sem vos conhecer! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente encontro fãs da série em Portugal. Consegui completar a colecção da Mcdonalds e aparentemente já saiu outra nos E.U.A Agora estou à espera que venha as figuras dos "Blindbags". E aparentemente está a dar no canal panda: http://www.canalpanda.pt/programacao

Editado por Alkevin

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou outro brony que entrou no fandom este ano em Fevereiro. Tudo comecou com um amigo meu no Garry's mod em que me desafiou a criar uma imagem engracada com os modelos 3d de MLP que a comunidade gmod criou. Depois de fazer o desafio, fiquei curioso e fui ao knowyourmeme e descobri mais e fiquei interessado, mas nao ao ponto de assistir. Depois encontrei DJ Pon-3 nos memes relacionados e eu, como DJ que sou, fui ver e disse "AGORA E QUE TENHO DE VER" E o resto e historia.

nome de skype para conversas: mark_soru-ita

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0