Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Temari-chan

Cabelos naturais transformados

11 mensagens neste tópico

Em Cascais tem um cabeleireiro que consegue com o teu cabelo natural fazer os penteados da tua personagem do cosplay. Caso o teu cabelo seja parecido eles conseguem fazer tudo. Os preços são muito acessiveis e como também é perto dos sitios onde normalmente se fazem os cosplays acho que pode ajudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha que dessa eu não sabia! ^^ sim acho que pode ajudar mesmo!

a mim não porque já pintei o cabelo de preto electríco e o meu penteado + um bocado de gel de ferro dá perfeitamente para fazer o cabelo do sasuke *cosplay que já nem sei se vou fazer mas enfim XD*

mas esse cabeleireiro da jeito porque nem sempre dá jeito usar perucas e normalmente quando pedimos um penteado nos cabeleireiros elesfazer uma cena totalmente diferente T-T

*odeia perucas >___<*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles fazem o cabelo da Temari perfeito portanto o do Sasuke é canja. Quando é k vais fazer o cosplay de Sasuke? Eles têm preços mt acessiveis portanto: viva a naturalidade ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eles fazem o cabelo da Temari perfeito portanto o do Sasuke é canja. Quando é que vais fazer o cosplay de Sasuke? Eles têm preços muito acessiveis portanto: viva a naturalidade ^^

fupo mas as condições não me estão a ajudar

quanto ao cabelo dele o meu adapta-se bem com um bocado de gel ^^

ja experimentei em casa com uma amiga e ficou porreiroo /o/ ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eles podem fazer isso em perucas naturais...? o.o

também dava jeito x.x'

não sabes mais ao menos os preços? pelo menos o da Temari? Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda tenho que me informar mas mal tenha alguma coisa digo logo. Zanza se a peruca for boa eles fazem os penteados. Tb é para o FUPO?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya é pró FUPO o.o

a peruca era boa até eu chaciná-la pra fazer de Cloud mas vou tentar arranjar outra em último caso... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto se a peruca for razoavelmente boa eles cortam e arranjam mas se calhar é melhor trazeres a peruca no fim de semana antes do fupo porque se forem muitos penteados eles vao estar ocupados portanto é deixar as perucas prontas. Mas de qualquer maneira vou ver como pode ser. Se não for muita gente no dia do fupo pode-se fazer tudo no mesmo dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem aqui vai os preços:

Cabelo curto entre 10-15€

Cabelo comprido entre 10-20€

Perucas 10-15€

Digam o que querem e quando querem para marcar, por favor confirmem tudo até sexta :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma cabeleireira dessas dá muito jeito :D Podias dar a morada please???

bjs*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É na marina de Cascais tem la um cabeleireiro que se chama Hair Design ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais