Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante LobinhoMau

Ajuda para a organização de um evento

11 mensagens neste tópico

Não sei se este será bem o melhor meio para pedir aqui alguma ajuda ao pessoal. Mas cá vai.

Estou tentar organizar um pequeno evento de anime, aliás seria uma coisa “mensal”. No que diz respeito à logística não tenho grandes problemas, mas existem outros aspectos que têm de ser levados em conta. Os meus conhecimentos de anime não são muitos, mas penso que haverá por aqui quem possa dar uma ajudinha.

Este é um projecto sério e de grande responsabilidade, pelo que dispenso que me façam perder tempo em tangas. O projecto terá lugar no Porto e posso dizer que o espaço está quase garantido, o que poderá vir a tornar-se um ponto de encontro entre os amantes de anime e manga.

É uma pequena percentagem daquilo que inicialmente pretendia fazer, mas servirá como um “pontapé de saída”. Para já por razões obvias, não posso adiantar mais.

O meu contacto é:

[email protected]

965769321

Mais uma vez volto a dizer que é um projecto sério e de grande responsabilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pá e assim por minha parte podes contar com a minha ajuda! ja organizei varios meets, ja organizei um cosplay e faço parte da organização do proximo cosplay ( amcy 6 years paati ) por isso ja sabes qualquer coisa e so falar :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom eu não sou do Porto mas se precisares alguma ajuda que não seja precisa estar no local estou sempres ás ordens. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Je na ser do porto, mas poder ajudar! aki o ppl ajuda-se sempre! agora tens de ver isso bem... s keres mesmo avançar com isso!

pá e assim por minha parte podes contar com a minha ajuda! ja organizei varios meets' date=' ja organizei um cosplay e faço parte da organização do proximo cosplay ( amcy 6 years paati ) por isso ja sabes qualquer coisa e so falar :wink:[/quote']

LOL, este gajo é o meu heroi, sem ele eu na vivia saudavel, abram alas po rei!!!

lol, tou a brincar ]-_-['''''

*EDIT ADMIN* : Quando estreves uma mensagem e 5 minutos depois queres escrever outra mensagem no mesmo tópico faz "Editar" e não uma nova resposta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb ñ sou do porto.Mas se precisares de alguma ajuda aki de lisboa é só dizer.FIca aki 1 força aí po porto pela iniciativa...Já q ñ posso ir aí ao menos dou apoio moral :lol: ...Boa sorte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes contar com o apoio do Anime Portugal (no que conseguirmos) :wink:

Quanto mais eventos de anime houver em Portugal, mais damos a conhecer ao povo português o estilo anime/manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente...eventos desses por terras nortenhas sao necessarios...boa ideia^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agradeço o interesse e o entusiasmo de todos. Se a intenção inicial era fazer uma coisa pequena (simbólica), mas com o apoio que tenho vindo a notar e uma boa organização penso que poderemos fazer uma coisa em grande. Para já ainda preciso de falar com algumas pessoas. Logo que saiba mais alguma coisa informo-vos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia inicial era a de tentar fazer uma sessão semanal de Anime na Casa da Animação aqui no Porto. Devido aos custos de manutenção, para já tal não é possível e a sessão teve que passar para uma mensalmente. Devido aos elevados custos que fica trazer um filme em película do Japão (os custos costumam ser superiores a 200€), teve-se que optar pela projecção em DVD.

Como tinha referido anteriormente, é uma iniciativa simbólica e é aquilo que neste momento é possível levar para a frente.

Infelizmente só tenho dois animes em DVD, o “Akira” e “Perfect Blue”. Por muito bons que estes dois sejam, penso que já quase toda a gente os viu e não teria muito interesse numa primeira fase exibi-los. É aqui que peço a vossa colaboração, caso tivessem animes em DVD e estivessem dispostos em emprestá-los à Casa da Animação. Isto é uma pequena iniciativa mas bastante séria, pelo que todo o material cedido será sempre tratado com o máximo de responsabilidade (eu também não gostaria de ver os meus DVDs por mãos alheias).

Devido a questões legais essas cópias teriam que ser originais e não piratas e as sessões Entrada Livre.

E como calculo que seja mais difícil de arranjar, os animes serão exibidos na versão original, legendados em inglês, e sempre que possível em português.

Isto convém que esteja tudo pronto até finais de Julho para poder arrancar em Setembro Outubro.

Deixo-vos aqui o meu contacto do Messenger, desta forma poderá ser mais fácil de falar:

[email protected]

Devido a todo o apoio que mostrado e os contactos que tenho feito com diversas pessoas, penso que com uma boa organização poder-se-á avançar para projectos mais sérios. No entanto aqui é preciso um grande empenho por parte de cada um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey 1 por todos e todos por 1 ^^ cont me on no k poder , avisa sempre k persisares de stuff(anime) :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOOHOO!!! Eu sou do Porto! Eu gostava d ajudar!

Bem tenho, O filme 2 da Sakura (japones com legendas em espanhol, pk comprei em espanha ^^'') e tava a pensar em comprar o Metropolis k ta em japones e com legendas em portugues. Tb tenho outros dvds mas são d episodios e não tem legendas em portugues, so em ingles por isso acho que n da ^^''...

A minha irmã vai para animação e está no 10º ano e a stora dela disse para ela ir à casa da animação do porto fazer umas coisas... talvez ela tb consiga ajudar em alguma coisa...

Temos de conseguir em cosplay e meeting no Porto XD

Força!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais