Methuselah

- My Fan Art -

67 mensagens neste tópico

Obrigado a todos! ^^ eu depois meto uma versão digitalizada para ficar melhorzito

Callie: há um remédio muito bom para isso, practice! De acordo com as minhas contas desde 28maio que não tocava num lapis para fazer 1 desenho daí estar meio rusty, mas já estive naquela fase de desenhar todos os dias religiosamente.. basta ter vontade e motivação para isso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

|

|

|

V

De acordo e assino por baixo ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fizeres mais desenhos em honra á nossa Erza-sama, ela muito provavelmente responderá ás tuas preces :P

Ah! Ah! O que tu keres sei eu!!! mais imagens da Erza com pouca roupa.... seu hentai!!! lol (é k desenhar com roupa dá mt trabalho lolol)

Não fiques assim Callie san..

Faz como eu, desenha qualquer coisa e por muito mal que fique ao menos tens alguma coisa para postar ..

Comigo resulta xD

lol é isso mesmo!!! preparem os olhinhos pra futuros desenhos (rabiscos....) lol

Obrigado a todos! ^^ eu depois meto uma versão digitalizada para ficar melhorzito

Callie: há um remédio muito bom para isso, practice! De acordo com as minhas contas desde 28maio que não tocava num lapis para fazer 1 desenho daí estar meio rusty, mas já estive naquela fase de desenhar todos os dias religiosamente.. basta ter vontade e motivação para isso :P

rusty = a enferru... kê??? ne.... continua a gozar o pratinho... lol

mas sabes.... eu tenho uma doença crónica que não me permite desenhar tanto como eu gostaria.....

......

chama-se preguicite aguda, conheces??? ataca quando menos se espera lolol (k no meu caso é o tempo todo!!) ;p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(é k desenhar com roupa dá mt trabalho lolol)

Concordo! ao inicio tinha feito sem roupa, mas achei que podia parecer demasiado... por isso pus uma roupa toda casual. :x

mas sabes.... eu tenho uma doença crónica que não me permite desenhar tanto como eu gostaria.....

......

chama-se preguicite aguda, conheces??? ataca quando menos se espera lolol (k no meu caso é o tempo todo!!) ;p

Conheço sim, e ataca-me com frequencia, no entanto não devia servir como desculpa :P

Editado por Methuselah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol pois é.... mas serve! :m187:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enquanto o scanner não estiver operacional vai ter de ser á foto.

5mxnww.jpg

Vash - e obviamente ele está só a descansar um pouco :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais