Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
latino

Microvolts (Arma a tua boneca de pvc)

10 mensagens neste tópico

microvolts-logo.jpg

Microvolts , é um jogo que mistura micro machines com jogos fps.

Deste jogo controlamos desde bonecas pvc ha outros tipos de bonecos feitos com bocados de brinquedos , que andam aos tiros em mapas que podes chegar ao tabuleiro de xadrez a uma maqueta num barco .

Pode-se usar vários tipos de armas desde bazookas , snipers , rifle ,caçadeiras e etc.

Quando as personagens ainda nao existe muitas hipóteses de customizaçao visto que o jogo ainda estas no inicio mas ja existe roupa ou peças suficientes para mudar o aspecto da tua personagem.

Quando a modos de jogo existe , free for all , capture the battery e team deathmatch

Site:

http://www.microvolts.com/

Client download:

http://www.microvolts.com/download.aspx

Trailer de capture the battery :

Trailer do jogo:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para ser interessante, vou ver se faço o down xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já o juguei no closed beta e no open e tenho a dizer que a ideia é interessante mas no meu caso fartei-me rapidamente porque é um pouco repetitivo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz o Download e gostei por acaso precisava de um jogo assim ja há algum tempo que nao encontrava um jogo em que me vicia-se assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já o juguei no closed beta e no open e tenho a dizer que a ideia é interessante mas no meu caso fartei-me rapidamente porque é um pouco repetitivo...

Iap o jogo fica um bocado repetitivo , mas adoro  ver os bonecos explodir .

Eu pessoalmente so detesto o mapa do junck hard , nao tem piada nenhuma  é so gente a morrer em todo lado, mas tirando isso o resto dos mapas são engraçados e originais.

Unico erro k vejo no jogo é k devia ter um server intermédio pork apartir level 6 vamos para o server free e as vezes entramos numa sala com level´s 15 para cima cirna dando alguma desvantagem para nos visto k eles ja tem acesso a melhor armamento.

De resto o jogo esta muito bom , ate o sistema de kick devia ser emitado por muitos outros jogos k andam por ai.

Arma que adoro é sniper *.* , fazer uma head shoot e ver aquele sangue azul a voar é pura comédia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Otra coisa que aburrece no jogo é que demora bué a upar e ainda tem pouca variedade de equipamentos. Tem muito fake rokies assim que facilmente se frustam...o que aconcelho é convidarem algum amigo e jugarem um tempo (até se abituarem) 1vs1.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem o meu nick é YukiAmane se alguem se me virem lá persigam-me ate á morte ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem o meu nick é YukiAmane se alguem se me virem lá persigam-me ate á morte ^^

Ou então mandem mandem um head shoot XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem o meu nick é YukiAmane se alguem se me virem lá persigam-me ate á morte ^^

Ou então mandem mandem um head shoot XD

O entao tambem ando lá a passear/morrer com a Destroya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0