Fukiri

[Iberanime Opo 11] Grupo Gintama

33 mensagens neste tópico

Dizem que se pedires ao vendedor para mandar como gift ou assinalar um valor menos que 20€ na encomenda, não fica retido.

Mas ya nunca experimentei, só ouvi dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda se mantém a vossa proposta de cosplay de Gintama no Iberanime OPO? Eu até gostava de ir de Sacchan mas só s conseguir fazer o fato a tempo. E também tinha ainda q arranjar a peruca.

Estavam a pensar ir nos dois dias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas! No que toca a mim, à Kagura, ao Kamui e ao Hasegawa (pelo menos), vamos vestidos de Gintama nos dois dias. Mas o grupo todo vai juntar-se no Domingo, dia 2.

Supostamente tinhamos uma Sacchan (mas como não conheço a pessoa não sei se sempre vai ou não), mas caso consigas acabar o fato a tempo serás muito bem vinda! Quantos mais, melhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso até devo ir ao iberanime mas já não vou a tempo de fazer o fato de Sacchan =X mas quero ver o vosso grupo anyways :3

Boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ironicamente, tivemos mais pessoal a querer fazer de Sacchan que de outra personagem qualquer xD A rapariga que supostamente vai, disse que em principio não teria problemas.

Mas é naquela, tivemos desistências à última hora, por isso já não digo nada.

Se fores ao Iberanime e vires um Sougo (no domingo) ou possivelmente Bakaiser (no sábado), vem falar que sou eu xD A menos que haja mais Sougos, o que duvido...[br]

Mensagem unida a: 05-09-2011, 09:31:23


Double post, mas whatever. Dee, se não tiveres planos para cosplay e se sempre puderes vir, vem de Hijikata (se quiseres claro xD). O nosso vai de versão Mayora 13 e como eu disse, quantos mais melhor. Precisamos de pessoas para espalhar o amor por Gintama xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até ía mas já não tenho peruca para Hijikata ;_; e não tinha propriamente planos para o voltar a usar ao ponto de comprar uma peruca de propósito para ele (estava até a pensar vender o fato, mas ainda não me decidi porque lhe tenho algum carinho)

Se eu eventualmente arranjar quem me empreste uma peruca para fazer dele, até posso ir de Hijikata, mas não me parece que tal aconteça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, agradecemos na mesma xD

Edit: E se arranjarmos uma, ponderas juntares-te a nós? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É possível xD mas não gosto muito de usar perucas de pessoas que não conheço (medo de estragar e afins)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oki. Concordo que quantos mais melhor! E até nem é desengraçado uma dupla gêmea de Sacchans :P

Eu em princípio vou só domingo. Depois confirmo mais pra altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho o meu fato prontinho bem a tempo do próximo fds. Acabei por comprar bilhete para os dois dias. Conto com a vossa companhia! Yoroshiku onegaishimasu!  ;D

PS - Sabem se vai ter algum lugar adequado para nos vestirmos e etc. ou onde deixar as mochilas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Loormoon, fica sabendo que és a nossa salvadora porque a nossa Sacchan não vai poder ir XD

Sítios para deixar as mochilas não sei... acho que não havia sítio onde as deixar, mas talvez o pessoal da Tsubaki seja querido e fofo e nos guarde as coisas xD (Aka o nosso Gintoki.) Mas há casas de banho onde mudar para o cosplay, relativamente amplas.

Já agora, importavas-te de, no caso de teres Facebook, me dissesses via PM o teu nome? É que temos um grupo no FB para o grupo onde estamos a combinar tudo. No caso de não teres ou quereres dar, avisa também que eu mando uma PM com todos os pormenores. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais