Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Foxie

Hinata draw :)

10 mensagens neste tópico

Bem, isto foi um "request" para um amigo meu. Ele é doido pela Hinata xD

É dos poucos desenhos que fiz sem ser original, mas quando o vi (o original é a cores já agora) pensei para mim própria: hmm isto é um desafio, será que consigo desenhar algo com tantos elementos?

Mas lá tentei e foi isto que saiu xD

Peço desculpa pela falta de qualidade de imagem (maldito scanner -.-) e pela perspectiva torta, é que estou habituada a desenhar apenas personagens sem fundo ^.^'

Utilizei apenas lápis 3B e 8H da Faber-Castell e devo tê-lo feito em 3/4 horas ( não dou pelo tempo a passar quando estou a desenhar, quando dei por mim eram 4 da manhã quando acabei  *_*')

Anyways, espero que gostem :3

hinata_contemplating_konoha_by_xxxxkitsunexxxx-d32hzzj.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Superaste o desafio :).

Gosto da naturalidade do desenho, não usaste régua para desenhar as linhas rectas e parece-me que tens facilidade em aplicar as sombras. Foste bastante rápida a desenhar e sombrear uma folha inteira A4.

Uma pergunta, se bem me lembro o 3B é o mais macio dos dois, quando o usas para sombrear depois de desenhar, as linhas do 8H não borram? Isto porque ainda não desenho com lápis diferentes, vai o regular sempre, e quando arrasto o dedo para fazer sombras, como a dureza da grafite é igual em todo o lado acabo por borrar tudo e ter que realçar algumas linhas, e isso torna-me os desenhos mais escuros.

Um abraço e continua, só não desenhes é até tão tarde, ai ai :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu primeiro desenho com o 3B normalmente, faço tipo rascunho e é também aí que vou borrando. Só depois quando tenho o desenho mais ou menos terminado utilizo o 8H. No inicio também tinha o mesmo problema que tu isto porque só usava o lápis normal mas se começares a utilizar lápis mais macios tipo 3B ou HB não vais querer outra coisa e com a experiência vais aprender a sombrear  xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está bom! Principalmente considerando que não estás habituada a desenhar fundos. Tens vários planos e estão em perspectiva - com bastante detalhe.

E para além de ter um antebraço curto não vejo mais erros na Hinata, desenhaste bem as pernas e a cabeça está no sítio.

A sombra, embora básica, dá um ambiente bom e suave ao desenho  =:3 Apetece-me saltar da janela, à espera de aterrar em algodão doce - obviamente que parto o fémur, o maxilar e por aí adiante mas deve valer a pena

/jumps anyway

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola ! Tu por acaso tens o link da imagem em que te baseaste para fazer o teu desenho ? :3

é que gostaria só de ver para comparar com a tua obra ^^

beijinhos My *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espectacular, continua assim  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto do fundo tens de melhorar a personagem mesmo assim está fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está bom! Principalmente considerando que não estás habituada a desenhar fundos. Tens vários planos e estão em perspectiva - com bastante detalhe.

E para além de ter um antebraço curto não vejo mais erros na Hinata, desenhaste bem as pernas e a cabeça está no sítio.

A sombra, embora básica, dá um ambiente bom e suave ao desenho  =:3 Apetece-me saltar da janela, à espera de aterrar em algodão doce - obviamente que parto o fémur, o maxilar e por aí adiante mas deve valer a pena

/jumps anyway

Aww tinhas que reparar no antebraço D: Jk também me apercebi que estava demasiado pequeno mas se o desenhasse mais longo teria que desenhar a mão (o que não é uma grande especialidade minha T.T)

Podes saltar que a Hinata te apanha mesmo com um braço defeituoso, acho eu ^.^'[br]

Mensagem unida a: 28-03-2011, 17:23:57


Ola ! Tu por acaso tens o link da imagem em que te baseaste para fazer o teu desenho ? :3

é que gostaria só de ver para comparar com a tua obra ^^

beijinhos My *

Sim ainda tenho o link:

http://narutowallpapers.co.uk/images/wallpapers/naruto_wallpaper_Hyuuga_Hinata_shippuden-365574.jpeg

O original está 1000 vezes melhor, até porque modifiquei algumas coisas xD

A autora do faz desenhos brutais, ela tem uma conta no deviantART, já agora deixo aqui o link para a conta dela para quem quiser ver :3

http://meganerid.deviantart.com/

[br]

Mensagem unida a: 28-03-2011, 17:33:33


Obrigado pelos elogios e criticas pessoal =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foxie, ADOREI!

Está mais do que claro que superaste o teu desafio.

Acho que se treinares mais as perspectivas e com o aumento dos elementos (como neste desenho) vais ganhando experiencia nessa área.

Por isso agora não te preocupes muito que o teu desenho esteja torto ou não, o importante foi o impacto que ele teve e digo-te: a mim teve um impacto estrondoso! Lindo, adorei!

Continua assim e nunca desistas!

Beijos.  :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode dizer que programa é que ela usa para fazer aqueles desenhos???:-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0