Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kitsune_H

Meet MUITO Pequeno, 31 de Maio

8 mensagens neste tópico

É assim... Sei que é repentino, mas, já que vai dar o Otaku no Video no Ciclo de Anime da Faculdade de Letras de Lisboa, e tenho a certeza que muitos vão ver (entenda-se 5 ou 6), penso que podíamos reunir-nos depois do filme, e ir para a Borga. Talvez Jantar no MacDonalds ou quê, no do Colombo.

Eu chamo após o filme, e vamos logo para o Colombo, ou para onde calhar.

Sei que é à última da hora, e é puxado, mas prontos. O que dizem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yo sekalhar posso ir , so persisava de 3 coisas, boleia, a k horas e +/- quanto money... so mm pra ver ne mas persisava mm de boleia pelo menos ate a estaçao :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu ainda não sei se posso porque na terça tenho aulas :X mas se puder, eu aviso e vou ^^ Por acaso era fixe... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é na terça?! pronto fatela... se ainda fosse 1 sabado ou domingo acho k a maioria podia ir terça eu tb tenho aulas.. :S nada a fazer pelo que vi :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é na terça, é na segunda, ou seja, hoje :X n sei se ainda apanhas esta msg a tempo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, é só uma coisa curta, estamos todos de saída aí às 10 da noite. Nada de Borga até tarde, eu também tenho que estudar para uma frequência a Estatística I.

Para os que intenderem ir, basta vir ter comigo. Para me identificarem, tenho uma T-Shirt Branca com um Escudo (Tipo Brazão) Vermelho com um Pégasus lá desenhado, e uma mochila Azul. Eu vou para a frente do Ecrã esperar.

Em relação aos transportes, é ir de Metro até lá, e cada um volta como quiser...

Sim, isto é o meet mais pequeno e mal organizado de sempre. n.n;;;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sempre houve 1? :S dam agora é k as ferias chegaram combinem ir a praia ( caparica, fonte da telha ), passear, cinema e babe's^^ vejam la

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Correu mal. Muito mal.

Todos tinham que ir estudar.

Daqui do Fórum, que eu saiba, só estava a Nicolau e a Inuyasha_Rita...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais