Leox

Desenho á Mão Com Lápis = By Leox ^^

10 mensagens neste tópico

Ainda Estou a Praticar os meus Skills Em Desenho xD

Mas Acho ke Esse não está mau de Todo xD

digitalizar0006wp.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Esse Abaixo Foi o Primeiro xD

digitalizar0007i.jpg

Uploaded with ImageShack.us

oke Acham ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está nada mal...

Tens é talvez de prestar mais atenção aos olhos. Isso, para mim, é a parte mais difícil. Mas como primeiro não está muito mal.

Continua o bom trabalho!

(thumbs up) :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão bons. Com mais treino vais ver que estás lá. Eu infelizmente nem com treino faria isso xD

Continua o bom trabalho e vai treinando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa! Continua assim. O segredo está na prática. Compra um diário gráfico e desenha sempre que puderes e te sentires inspirado.Vai para a rua e desenha. Desenha o que vês. Pessoas é um bom começo. Dá imensooo jeito aprender anatomia 1º e como o corpo se movimenta. À medida que vais praticando vais criando o teu próprio estilo. Não há limites e tudo pode servir de inspiração. Desde artistas que gostes e admires (óbvio ;P),televisão,livros,filmes, música, coisas que vês e sentes, etc..,  ;)

P.S: deviantart  -> site fantástico com pessoas extremamente talentosas onde inspiração não falta. Também tens tutoriais para aprender como fazer.  ;D

parkablogs -> site com reviews de livros essencialmente de arte. Livros de anatomia, animação,de artistas, etc... Muito útil para saberes mais sobre um livro específico antes de comprar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelos Concelhos VegetaLove ^^

Eu Vou Fazer Exactamente o que me disses-te^^

Depois hei de ir postando os meus desenhos ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens geito..

mas falta um pouco de estudo.

Devias pesquisar sobre anatomia, existem alguns tutoriais que ensinam a distância entre os olhos, o nariz e a boca, esta coisas, que podem parecer simples mas que as vezes atrapalham o desenho.

Os olhos parecem muito exagerados, no segundo não esta tão mau, mas no primeiro nota-se muito. Tens de ter em atenção se é uma personagem masculina ou feminina, já que as formas e tamanho dos olhos variam....

Eu tenho um serie de tutoriais chamado: "Aprenda a desenhar manga", infelizmente não sei aonde eu fui buscar, mas se conseguires encontrar vais ver que é de grande ajuda.

o importante é continuar a desenhar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelos Concelhos VegetaLove ^^

Eu Vou Fazer Exactamente o que me disses-te^^

Depois hei de ir postando os meus desenhos ^^

De nada :) Eu tenho feito assim e tenho evoluido mesmo muito. Nao pares :D

Ve o exemplo de Tim Burton (uma grande inspiraçao para mim): as personagens sao completamente distorcidas, o que eu adoro - tens e de praticar, observar, reflectir, ler muita coisa... e assim, com o tempo, vais criando o teu proprio e unico estilo :)

Editado por Kamikaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena pá, isso é que foi, essa resposta passado mais de 1 ano... mas antes tarde que nunca :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais