kiramekirai

[OST] Touhou

56 mensagens neste tópico

Para os amantes de arranges de Touhou existe um torrent massive de 1TB: http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=224684

Eu pessoalmente nao consigo acabar o download x_x  Demasiados GBs, só fiz de 100GB até agora e foram só dos albums com os nomes começados por números e por A  xD É a missão de uma vida, T_T

Warning: musicas vêm em formato .tta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes, a versão lossy acabou de sair há pouco tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

melhor remix da suwa foughten field

thank you good sir...now a can build a new house...

brutalissimo, nunca pensei mesmo que houvesse esta variedade toda. sorry estar a desenterrar isto mas vim dar a esta thread por acaso e já me perdi ;)

há realmente muita coisa boa...

se continuar assim um album de cada vez vou acabar por arranjar o torrent todo...todas as musicas aqui apresentadas têm um sabor especial...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a razão pelos EastNewSound serem dos meus circles favoritos de sempre!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yooooooo

poizé lá está o mesmo chato de sempre a desenterrar isto, mas esta tem que ficar registada:

estou eu muito bem no computador a "trabalhar" enquanto ouço o canal de "epic trance" da digitally imported (mega viciante, recomendado) e de repente comecei a ouvir uma melodia que era relativamente conhecida mas que nunca a tinha ouvido assim. ok normal passam aqui muitos remixes portanto vamos lá ver o que é isto, e fui para a página do discogs do artista e fico tipo WTF??? os albuns parecem ser touhou

e pronto basicamente só para dizer que touhou passa também em radios internacionais, pah no ultimo sitio onde esperaria.

a música em questão está brutal e o gajo parece ser muita bom...(LV.4 circle CODE 49) e a modos que assim que chegue a casa vou sacar aquilo tudo

LV-4 - dools

cumpzzzzzzzzzzzzz

EDIT: ouvir a partir do minuto 3.25...brutalllllllllllllll

Editado por FireWall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O LV.4 tem músicas do género muito boas. Aproveita e pesquisa pelo circle CC*=Style ou então LC: AZE, LiLA'c Records.. existe um artista chamado Jerico que também tem uns trabalhos engraçados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O LV.4 tem músicas do género muito boas. Aproveita e pesquisa pelo circle CC*=Style ou então LC: AZE, LiLA'c Records.. existe um artista chamado Jerico que também tem uns trabalhos engraçados.

grande, muito obrigado, assim que possa vou ver isso...lá se vai o espaço no disco

Editado por FireWall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não ouço quase nada disto, vai haver algo hype neste comikket? Que tenha ouvido falar acho que Demetori vão lançar album novo mas como o último desiludiu-me não tenho hype.

Também sai novo Undead Corporation e isso já me dá mais pica.

Pra quem tá mais dentro disto, vai saír algum de jazz cenas? Mandava hype era saír um Cafe de touhou novo ): mas qualquer cena do Bizen já seria fixe.

/PERGUNTAS

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais ter sorte Jonny, DDBY lançou 2 albums (não será Cafe Touhou, MAS serão bons espero) no qual podes deliciar à vontade.

E na onde do jazz tens flap+frog, SWING HOLIC e um grupo chamado OrangeCoffee.. eu depois posto mais por aqui logo que saia mais alguma coisa

Undead Corporation tem pica, e estou triste que CROW'SCLAW começou recentemente nos últimos tempos a usar vocals nas músicas onde estraga um bocado as coisas.. Foreground Eclipse também tem algo, veremos.

Estou com o hype porque EastNewSound já está no mediafire.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi uma de Undead Corporation nova cover da bad apple. HEH, não foi nada de especial :c vou esperar pelo álbum completo.

E ya fixe, hype para as coisas do jazz e chill.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desceram um bocado na qualidade, o primeiro álbum deles foi awesome até ouvir dias sem fim. Vou esperar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais



Ok o hype demetoriano voltou, quero ouvir o resto do álbum. Curti mesmo muito o som, riffs puxados voltaram em vez de ser só solos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EastNewSound, o que seria de esperar.. épico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E segue uma rock-ish cover da Bad Apple com ocarina e violino à mistura. Brutal, imo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só de pensar que isto saiu no final de 2009, como o tempo voa. Boa cover, yes! Mais o resto que está espalhado pelo Nicodouga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem apreciar electrónica:

 

Um de vários sets, com trechos muito bons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que este circle só lançou set's até à data, não é nada de deitar fora até se ouve bem. Esqueci-me em que álbum fiquei parado no tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais