Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zantetsu

A salvação que procurei durante muiiiito tempo

7 mensagens neste tópico

Oi toda a gente!!! Bem, vocés não sabem a felicidade que me trazem. Eu moro em frança, e bem, actualmente, pensei que ninguem sabia o que era sequer Naruto em portugal... Saber que existe uma comunidade anime!!!!! ao meu deus!!! Bem isto vai ser a bombar, pessoalmente cà em frança tenho umas 350 séries completas, ou seja quase 1 To de mangas, e bem, vai ser o principio de uma loooooooooooooooooonga historia de amor, Portugal inteiro tem de descobrir o fansub!!!

ps: Espero que não utilizam cenas do tipo " réplica sombra" mas bem " Kage Bunshin no Jutsu" ?

Espero que vamos passar momentos excellentes todos juntos!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Benvindo ao forum ^^ naruto aki em tugal é mt conhecido, mas nao passa na tv XD espero k se passar, tenha uma boa sub :S

Perdoa-me as perguntas: tens que idade? e a quanto tempo tas em frança? ^^ costumas vir a portugal? e GOTAS DE TAR AE? T_T no pais dos mangas i.i' todos os meus mangas sao em frances XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa, pessoalmente moro cà em frança hà 14 anos, e tenho 16. Vou a portugal todos os anos, nas férias de verão, e às vezes durante o natal, tipo tenho toda a familia ai. E claro que gosto d'ir a portugal não se compara com a frança lol -_-... Mas bem, aqui tb é fixe, porque os mangas e o fansub cà é mesmo buééééééééé conhecido. Aliàs para todos os que teem noções de francés, gogo http://www.mononoke-bt.org , REFERENCIA absoluta do fansub frances, nao teem as séries licensiadas, tipo Naruto ou Bleach, mas é 640 Go de dados, por isso podem ir pompando ^^: Bittorent inside, para todos os alérgicos aviso ^^. E hà uma cena antes de se inscriver onde tem de se ler todos os pontos de uma série de regras e aprovar a cada vez que se leu, clicando numa cenazinha. E a parte mais chata, mas eles sao um bocado severos com as contas e é por isso.

Senao para quem gosta dos fillers Naruto :( ... http://www.mirage-team.com , ainda esta vez em francés repito, e para os Bleach, bem havia a dawaa team que os fazia, mas como a série foi licensiada, gogo emule :P.

ah, e para quem gosta dos scans ( manga papel) e que tem noções de ingles, http://www.mangahelpers.com, fazem tudo o que se trata de Bleach, Naruto, One Piece e o resto não sei bem...

Divirtam-se !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sê bem vindo a esta comunidade, espero que te divirtas aqui ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ^^ ... espero que te divirtas e isso tudo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEM VINDO !!

Espero que te divirtas cá e que postes muito, hãn?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais