KBunny

Ganbare, Nippon!!

47 mensagens neste tópico

E os MOÇOS também!!!!!!!!!!!!!!!!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Havias de ver os que andam na minha faculdade *.*

:o!!! Na de Letras? Um dia disseram-me que havia japoneses por lá. ::)

Onde eu ando há apenas alguns chineses. ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, na de Letras!! Quando chego para a minha aula das 12h é só vê-los passar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, na de Letras!! Quando chego para a minha aula das 12h é só vê-los passar...

Uau, que inveja!!! ::)

KBunny, obrigada! Fico, então, a aguardar as fotos e os vídeos! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em nome da equipa, muito obrigada pela possa presença e apoio! Ainda bem que gostaram. ^^

Já temos mais actividades planeadas e para serem anunciadas em breve.

@Salavisa: Uma dos cantores convidados é uma senhora japonesa fadista. Foi um momento para mostrar a união dos dois países, Portugal e Japão.

Era a esposa do professor Koseki, por acaso? Ela costumava cantar num sítio pequenino na Graça, aqui há uns anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era a esposa do professor Koseki, por acaso? Ela costumava cantar num sítio pequenino na Graça, aqui há uns anos.

Queria fazer a mesma pergunta. Quando vi o nome da senhora, pensei logo nessa hipótese.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era a esposa do professor Koseki, por acaso? Ela costumava cantar num sítio pequenino na Graça, aqui há uns anos.

Queria fazer a mesma pergunta. Quando vi o nome da senhora, pensei logo nessa hipótese.

Sim, é ela mesmo. A senhora Koseki é de Sendai e no Sábado, antes de cantar, esteve a relatar o que aconteceu à sua terra natal. Felizmente os seus familiares encontram-se bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais