Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zack Galagher

Oh hai, didn't see you there.

36 mensagens neste tópico

Oras....

Venho por este meio apresentar-vos alguém no mundo otaku que diz as verdades e é sincero acima de tudo. Sou eu mesmo Márcio. De 21 anos em idade e cerca de..30/40 em mentalidade. Vivo em Lisboa mais propriamente na Ajuda, alguma piada sobre isso e a vossa vida vai ser um inferno. Também sou conhecido por Zack, Zacky wtv pleases you.

Se querem dar-se comigo sejam honestos e saibam argumentar, coisa rara neste mundo otaku português. Mas não quer dizer que não conheça gente decente num é? Venham com infantilidades pa cima de mim e deixo-vos a chorar só com palavras.

Agora a parte fixe de mim...

Adoro todo o tipo de rpg's (tou a espera de ter o Dragon Age 2 *baba*), adoro passear a beira mar, adoro comer que nem um alarve, adoro dormir...

odeio eventos/meets sempre no mesmo sitio, ou seja vasco da gama. Devem ter um fetish qualquer com aquele sitio. Odeio gente que não sabe pensar e pensa que tem sempre razão. Eu pelo menos fundamento o que digo mesmo não tendo e se não tiver admito.

Mais...hummmm...Adoro correr dum lado para o outro só por que sim. Tive numa depressão e sai a pouco tempo dela...

em muitas bocas por aí vão dizer que sou um ladies men. Mentira apenas dou-me bem com as raparigas e ao dar-me com elas todos os dias percebo o que querem e como lidar com elas. Também tenho amigos machos, com os quais tenho cenas homossexuais no meio da rua se for preciso...live life right?

E se quiserem mais alguma informação é só perguntar  ;D

E com isto fecho o meu testamento com uma frase (da minha autoria) que se adequa a muita gente aqui e ali...

"Vocês são adultos em idade e crianças em mentalidade"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo. Se precisares de alguma Ajuda, diz.

Cumps \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas! Alguém que dê uma ajuda a este mauzão!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Zack. Acho que estás no site certo.

Aqui temos todos mentalidade 30~40. E todos detestamos eventos no mesmo sítio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, se preicsares de alguma Ajuda é só avisar  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho de 4 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo diverte-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu às vezes também tenho mentalidade de 4 quando já não tenho paciência para dramas D':

Ou para quando quero fazer cenas homossexuais com os meus amigos. E sim preciso de ajuda na parte dos fanfics!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo :D

Eu não sei que idade tenho em mentalidade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

existem ajuda related jokes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Vindo espero que gostes de estar aqui :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

existem ajuda related jokes?

Queres ajuda a encontralas?

Btw haruka, a tua ronda os 8 <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grazie a todos. Peço desculpa pela forma que me apresentei, não sou nem de longe um mauzao mas fui sincero e quero que todos saibam o que contar comigo. Como amigo digo sempre o que penso doa a quem doer.

De resto tou cá para parodia e fazer amizades...melhores que as anteriores se possível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ninguém ficou a pensar isso, eu pelo menos não fiquei, mas já nem digo nada o pessoal ficou a pensar que era gay quando em apresentei, portanto meh :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais