Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Limão

Where to start?

7 mensagens neste tópico

alô gostava que me ajudassem a escolher um cosplay, já que vai ser a minha primeira vez, que não dê muito trabalho (comprar fatos e tal) e já agora se existir um grupo que costume ir a eventos e que não se importe de me convidar um dia destes já que nunca tenho ninguém conhecido a quem me "colar" nestas coisas :P

ah deve ser melhor uma descriçãozinha minha....hmm.....tenho p'raí 173cm olhos e cabelo castanhos a dar pelo pescoço e com caracóis.

nem sei se este post tá no sitio certo mas enfim  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenta perguntar aí pelo grupo de Reborn ou de Bleach/Naruto geralmente há sempre um em todos os eventos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao cosplay a fazer, podes sempre fazer de Ezreal, já que gostas do personagem (persuponho, afinal é a tua imagem no fórum :P). O trabalho que o cosplay te vai dar não penso que deva ser relevante, se, claro, estiveres decidido a fazê-lo.

Estavas a pensar fazer ou comprar o fato? Como colocaste "comprar fatos.." entre parênteses, se calhar não pretendes ter muito trabalho próprio, e atenção, não há mal nenhum nisso  :).

Quanto a colares-te a alguém, não te preocupes, no primeiro evento a que fores hás-de encontrar uma data de gente porreira que te vão fazer sentir à vontade, e logo fazes amigos  ;), foi assim que se passou comigo xD.

A regularidade dos grupos ainda não conheço, só fui a um evento, mas outros poder-te-ão aconselhar quanto a isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quanto a grupos nao sei mas quanto ao cosplay... opta por um cosplay que tenha mais roupa usual que possas tentar procurar em casa para adaptar ou que possas encontrar facilmente em lojas acessiveis. podes sempre pedir ajuda a outros para te ajudarem a costurar ou fazerem isso se for preciso...

Quanto ao cabelo e olhos tens sempre perucas e lentes mas isso pode ser dispensioso e nao tao confortavel para começar por isso procura personagens com as tuas cores que possas usar. Se quiser manda PM, posso ajudar-te a procurar alguém fixe que gostes :P

De qualquer modo - para exemplo de quem possas usar - e como disseram antes, hitman reborn é uma boa escolha visto haver sempre cosplayers. o personagem principal tem cabelo castanho e olhos castanhos e assim só precisas de esticar e por gel no cabelo xD o mesmo para uma data de personagens de outros sitios estupidamente parecidas ao sawada ;) (tipo sora de kingdom hearts e aquele gajo de yu gi ho que nao sei o nome porque nao sigo a serie, mas ele aparecia na minha tv na sic O_O xD)

anyway, hope i helped ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostava de fazer ezreal sim. mas onde  vou arranjar um casaco como o dele? quer dizer o resto ajeita-se umas calças velhas e uns cintos. e a luva faz-se de cartao ou assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostava de fazer ezreal sim. mas onde  vou arranjar um casaco como o dele? quer dizer o resto ajeita-se umas calças velhas e uns cintos. e a luva faz-se de cartao ou assim.

De facto um casaco igual ao dele e já feito é difícil de encontrar, mas podes tentar encontrar um casaco semelhante, como este do exemplo:

http://fc07.deviantart.net/fs71/i/2011/044/1/c/ezreal_cosplay_by_ysterath-d39i8bd.jpg

Como concordarás de certeza, não é igual, mas parecido. Se quiseres mais detalhe tens que pensar em construí-lo mesmo tu, e é uma questão de coleccionares várias imagens do teu personagem para perceberes ao certo como são as suas roupas. Depois podes tentar fazê-las, ou pedir a alguém que te ajude.

Desculpa não poder ajudar muito, mas pelo menos espero que te tenha aberto horizontes.

Um abraço, e fico à espera desse cosplay ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um casaco igual poderás arranjar em ebay(algo pelo menos parecido) mas vai te sair caro, e normalmente são vendidos fatos completos.

Portanto o mais facil será arranjares algo parecido e depois altera-lo tu, ou um amigo/costureira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0