Death the Kid

Sismo de 8,9 na escala de Richter e Tsunami atingem costa nordeste do Japão

93 mensagens neste tópico

o principal problema foi o sistema de arrefecimento ter sofrido uma avaria... enquanto n resolverem o problema a pres~são do reactor vai estar sempre a aumentar penso eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi essa notícia ontem no facebook, e também vi um vídeo sobre o efeito que isso vai ter. Se forem ao YouTube procurem por eixo da terra, vão aparecer vários vídeos e é logo o primeiro. Entretanto aqui fica um.

[noembed]http://www.youtube.com/watch?v=jtAdFRcWJ7M[/noembed]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles estão mesmo numa maré de azar :S sismo, tsunami, radioactividade, explosão nuclear remionhos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me enerva mais no meio disto tudo é que no meio de tanto progresso tecnológico, não se consegue fazer nada a nada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perdão ? Nada ? A tecnologia fez com que os estragos fossem mínimos tendo em conta o que aconteceu...

O Japão ta na frente do mundo no que toca a sistemas para minimizar os efeitos destes desastres... Se tivesse acontecido na costa portuguesa acho que o prédio de pé mais perto da costa deveria estar tipo em Madrid...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tivesse acontecido na costa portuguesa acho que o prédio de pé mais perto da costa deveria estar tipo em Madrid...

LOL... partiste-me todo com essa  :D :D  E concordo totalmente  ;)

Foi uma catastrofe que aconteceu com o Japão... isto para não falar dos problemas de radioatividade que surgiram recentemente! Mas apesar de tudo a tecnologia, especialmente a engenharia moderna, que foi aplicada nos edificios das cidades nipónicas fez com que o Japão não se tornasse no novo Haiti!! Ser um dos países mais modernos que existe traz as suas vantagens  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-.-'

Tipo, estava a referir-me a fazer algo contra os tsunamis, sismos, etc. antes ou quando acontecem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-.-'

Tipo, estava a referir-me a fazer algo contra os tsunamis, sismos, etc. antes ou quando acontecem.

Não podes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-.-'

Tipo, estava a referir-me a fazer algo contra os tsunamis, sismos, etc. antes ou quando acontecem.

A Natureza nem sempre pode ser dominada pelo Homem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tecnologia para prever há (sismógrafos), agora para evitar que estes aconteçam... acho que não há-de existir, tão cedo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tecnologia para prever há (sismógrafos), agora para evitar que estes aconteçam... acho que não há-de existir, tão cedo.

prever com alguns erros, nem sempre acontece as catástrofes. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tecnologia para prever há (sismógrafos), agora para evitar que estes aconteçam... acho que não há-de existir, tão cedo.

prever com alguns erros, nem sempre acontece as catástrofes. 

Só deves ter 100% certeza quando o sismógrafo já está partido em dois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais