Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
MFRS (aka Luffy)

Anigamix - Grupo One Piece

14 mensagens neste tópico

Olá a todos. Depois de já conhecer mais alguns cosplayers de One Piece decidi abrir esta thread. Como ainda faltam 2 semanas e uns dias para o Anigamix, alguém está interessado em juntar-se ao grupo One Piece? :D.

A lista por agora está assim:

Luffy - Eu

Nami - @leonor(por confirmar)

Bon Clay ou Brook - @andreDown(por confirmar)

Zoro - Confirmado.

Robin - Confirmado.

Cindry - @Sunako

ACTUALIZADO: Graças à @sunako, este thread também está postado no onepieceportugal. Já temos mais dois cosplayers (Um sogeking e um Afro Luffy).

Quem estiver interessado, respondam a este tópico ou enviem-me pm :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah decidir a personagem é o mais dificil, mas não sei se fazer um novo (por causa da falta de tempo) ou repetir o de Cindry ou de Ivankov (menos provável)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah decidir a personagem é o mais dificil, mas não sei se fazer um novo (por causa da falta de tempo) ou repetir o de Cindry ou de Ivankov (menos provável)

Ok ok, vai dando notícias então e depois diz qual é que queres levar :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim eu Sabado e Domingo trabalho (dia 2 e 3)... e pelo que vi o concurso de cosplay é no dia 3...

Portanto não devo de puder ir nesses dois dias. Já na quinta feira estou la batidinho... nao sei se voces vao fazer cosplay nesse dia.. ou se só vao fazer só no dia 3.

Entretando vou ver se no dia 3 consigo folga e não vá trabalhar.

Vou dando noticias.

Em relação ao cosplay talvez vá mesmo de Bon-Clay. Visto que ja tenho a roupa e com o pouco tempo que falta... senão vou mesmo de Brook.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim eu Sabado e Domingo trabalho (dia 2 e 3)... e pelo que vi o concurso de cosplay é no dia 3...

Portanto não devo de puder ir nesses dois dias. Já na quinta feira estou la batidinho... nao sei se voces vao fazer cosplay nesse dia.. ou se só vao fazer só no dia 3.

Entretando vou ver se no dia 3 consigo folga e não vá trabalhar.

Vou dando noticias.

Em relação ao cosplay talvez vá mesmo de Bon-Clay. Visto que ja tenho a roupa e com o pouco tempo que falta... senão vou mesmo de Brook.

Ahh pois e tinhas falado do brook. Vou actualizar o post entao. Depois diz mais alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro vou dizendo coisas. quer em relação se vou ou não e ao cosplay que vou fazer.

Depois digam também se vão fazer cosplay só no dia 3 ou se fazem nos outros dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venho ver como vai ser este cosplay de grupo  ;D

MFRS: a proposta mantém-se?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venho ver como vai ser este cosplay de grupo  ;D

MFRS: a proposta mantém-se?

A proposta deste Grupo? Sim. Vou ver as respostas que vou ter ao longo destes proximos dias, e a disponibilidade de todos também para irmos num determinado dia. Queres entrar no grupo? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A proposta deste Grupo? Sim. Vou ver as respostas que vou ter ao longo destes proximos dias, e a disponibilidade de todos também para irmos num determinado dia. Queres entrar no grupo? :P

referiste, que falta um Sanji (porque eu não me vejo a fazer de Usopp)  ;D

vamos ver se vai haver tempo  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A proposta deste Grupo? Sim. Vou ver as respostas que vou ter ao longo destes proximos dias, e a disponibilidade de todos também para irmos num determinado dia. Queres entrar no grupo? :P

referiste, que falta um Sanji (porque eu não me vejo a fazer de Usopp)  ;D

vamos ver se vai haver tempo  :)

Ah sim eu falei-te disso. Se puderes fazer cosplay dele melhor, mais um para o nosso grupo :D. Depois vai dando notícias :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou outra vez de Cindry em principio que não tenho tempo para preparar nada novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal. Por agora, de acordo com as pessoas confirmadas, estamos 7 pessoas ao todo no grupo de One Piece. Os dias para o grupo One Piece acho que vão ser Sábado e Domingo. Eu vou sábado todo o dia e domingo em principio so vou de tarde. E vocês? Respondam e digam para combinarmos isso.

O grupo de One Piece está constituído por:

Luffy

AfroLuffy

Sogeking

Zoro

Robin

Bon Clay

Cindry

Estamos a combinar também para levarmos todos a cruz que o luffy e o resto tinham no braço quando se despediram da Vivi em Arabasta, para nos identificarmos la no evento :D.

O local de encontro que aconselho é a beira da loja de jogos PressPlay dentro do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas MFRS, eu não devo ir ao evento, porque estou a trabalhar, talvez no Domingo passe por lá

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas MFRS, eu não devo ir ao evento, porque estou a trabalhar, talvez no Domingo passe por lá

Fiquem bem

Ok tudo bem :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0