JOAO92

Deadman Wonderland

22 mensagens neste tópico

N sei se  ja alguem leu este manga  eu axo bastante intressante ando a ler se ja leram deiam as opiniões.

Deixo uma sinopse para quem estiver interessado.

Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto em Tokyo, um desastre natural que afundou 70% de Tokyo no mar. O que você faria se de repente visse uma criatura coberta de sangue na sacada da janela de sua sala? E, se ela emitisse um som, que só você escutasse?e ainda pior...quando essa criatura, que só você pode ver, mata 21 alunos de forma brutal e só deixa você vivo? Ganta Igarashi foi acusado de um crime no qual não cometeu,e enviado a uma nova e incrível prisão instalada no japão,onde os detentos, são as maiores atrações no maior, mais moderno e louco coliseu de todos os tempos... ao encontrar uma pequena garota, acaba descobrindo poderes que até então não sabia que possuia, começando assim sua busca por inocência e vingança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom Deadman Wonderland, um manga diferente, e MUITO louco  ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deadman Wonderland é muito bom, eu nem costumo gostar muito de coisas sangrentas, mas DW prendeu-me xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou a acompanhar este manga, muito bom. É violento, sim, mas pelo menos a historia tambem é interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois de ver o anime... a parte a que chamam de "final", deixou muitas questões em aberto... decidi ler a manga até chegar a acompanhar os lançamentos. Podiam-me dizer em que dia é que costumam sair as versões traduzidas da manga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois de ver o anime... a parte a que chamam de "final", deixou muitas questões em aberto... decidi ler a manga até chegar a acompanhar os lançamentos. Podiam-me dizer em que dia é que costumam sair as versões traduzidas da manga?

não tenho certezas mas, o site onde costumo ler naruto/bleach/fairy tail, o mangastream, lançou hoje um chapter.. mas eles dizem lá que é por causa do novo translater deles gostar de dwl que decidiram pegar nisso, portanto n sei se hoje é o dia normal de sair, se foi hoje que ficou feito lá pelo novo TL deles.

quanto à manga.. bem, eu vi o anime, e já me spoilaram umas ceninhas.. hoje ao ver que estava lá o ultimo chapt decidi ir espreitar, e deparei-me com isto:

2509f580b999289f19834b81a7266486.png

conclusão, acho que vou começar a ler a manga mais cedo do que estava à espera :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime do DW e um aperitivo para o pessoal ler a manga porque eles acabam na melhor parte.........mas a manga esta arrebentar tudo...... ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imagina: esperas que numa marisqueira te dêem um aperitivo representativo do seu menu e

trazem-te no prato um pedaço da carapaça duma lagosta para chupares "como aperitivo".

Questão: Ficavas com intenção de comprar o resto da lagosta?

ok, pode ser o teu caso

eu provavelmente desde que tivesse a minima oportunidade agredia-os, possivelmente usava o "aperitivo" como arma de arremesso

Ou seja, depois daqueles episodios que nao foram nada com principio-meio-fim, perdi o apetite e ainda me apeteceu agredir quem fez tal coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imagina: esperas que numa marisqueira te dêem um aperitivo representativo do seu menu e

trazem-te no prato um pedaço da carapaça duma lagosta para chupares "como aperitivo".

Questão: Ficavas com intenção de comprar o resto da lagosta?

ok, pode ser o teu caso

eu provavelmente desde que tivesse a minima oportunidade agredia-os, possivelmente usava o "aperitivo" como arma de arremesso

Ou seja, depois daqueles episodios que nao foram nada com principio-meio-fim, perdi o apetite e ainda me apeteceu agredir quem fez tal coisa.

Percebo o teu ponto de vista, e até consigo concordar com ele, a questão é que (se não me engano), este anime é tipo ao no exorcist, foi feito para dar 'boost' na manga.. eu se não soubesse o que me spoilaram tb ficava fudid* com este final, ficaram N de cenas por explicar..

Possivelmente levamos com uma season2 daqui a uns tempos, e já é muito bom, até lá, vou dar uma vista de olhos pela manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei a manga e a anime. ESPECIALMENTE , porque tem tanto sangue :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei nada da manga mas o Aniem é me sinceramente uma bela porcaria. a historia perdeu a sua orientaçao total com cenas non sense e acabou deixando varias respostas por reesponder... odiei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aniem ? ou anime ? xD

eu cá acho , que se todas as animes fossem iguais às mangas não valia a pena ler e ver a anime.

Prefiro que a história mude do que saber o que vai acontecer a seguir , perde a piada.

Mas cada um tem a sua opinião, e também concordo se mudar completamente não vale a pena :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aniem ? ou anime ? xD

eu cá acho , que se todas as animes fossem iguais às mangas não valia a pena ler e ver a anime.

Prefiro que a história mude do que saber o que vai acontecer a seguir , perde a piada.

Mas cada um tem a sua opinião, e também concordo se mudar completamente não vale a pena :b

tens razao , é Anime, lol, mas eu acho que é na parte em que diferem um anime da manga, que é a história original, que se começa a estragar a história em si

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu percebo , mas já tive casos em que preferi a anime (mesmo com pequenas mudanças) , e outras que preferi a manga.

Depende das mudanças , acho ridículo se mudaram a personalidade de uma personagem ou se matarem a minha personagem preferida na anime , mas se tornar a história mais interessante não tenho nada contra :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não li a manga, espero ler em breve pois pelo que li aqui é bem melhor que o anime... no entanto achei o anime EXCELENTE,vi os 12 episódios quase de rajada! Do meu ponto de vista, sem ler o manga, a história podia ser (e muito bem) alargada para mais episódios, foram 12 episódios com muita ação e sempre com novidades e cenas a acontecer de um momento para o outro.

agora espero pela segunda temporada sobre a qual ainda só li alguns "boatos" :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

do que o anime adaptou acho que está ao mesmo nivel que o manga, nada de especial..dps sim, acho que suba um pouco o nivel.. ja n leio um cap disto ao tempo, alguém sabe se está em hiatus ou coisa assim? os caps têm saido normalmente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está em hiato desde Janeiro. Licença de parto é o motivo do hiato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi eu ando á procura duma versão desse anime sem ter censuras

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi eu ando á procura duma versão desse anime sem ter censuras

Nem sabia que havia versão censurada do anime, há?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo tou a ver o anime, e censuram os palavrões do protagonista

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais