Guinevere

Photoshoot 8# - Mega-Dança

31 mensagens neste tópico

Eu ando há uns dias a magicar uma coisa que me parece que seria muito divertido e decidi por as mãos a obra, então é o seguinte:

Em muitos eventos fica toda a gente maluca a dançar carameldansen por isso calculo que se divirtam tanto a dançar como eu, e como o Photoshoot é um daqueles eventos que é principalmente sobre divertirmo-nos a conviver uns com os outros (além de tirar fotos claro) achei que uma boa forma era organizarmos uma mega-dança com cosplayers (ou não cosplayers, o que importa é a vontade)

O que eu pensei então foi combinarmos uma hora (16:00 por exemplo) e dançar-mos o Love & Joy no meio da rua, aquela dança que muitos ja devem conhecer e chamam também Miku Miku Dance:

Alguns já devem saber a dança, e quem nao sabe, é uma dança muita fácil e repetitiva que aprendem em 1h ou assim, porque na realidade so têm de aprender a volta de 1 min de dança que depois e sempre igual (ou entao aprendem so o refrao e no dia inventam o resto xD)

Se vão fazer cosplay de Vocaloid é perfeito para vocês, se não vão é perfeito na mesma (eu vou com um cosplay que nao tem nada a ver) e se nem sequer forem com cosplay aproveitem e dancem na mesma que é para nos divertir-nos

Deixo aqui uns videos para vos ajudar a aprender a dança:

Um mirror à velocidade normal:

Um mirror desacelarado:

Um tutorial:

Só falta uma coisa alguém tem um rádio portátil ou umas colunas de ipod potentes que possa levar para pormos a música?

É que o meu já tinha uns bons 8 ou 9 anos e já só toca de um lado além de não dar muito som :s

Quem quiser participar diga, só avanço com a dança se pelo menos mais 4 pessoas além de mim confirmarem que participam

Vá lá! Vai ser giro  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se me lembrar de aprender isto até lá conta comigo ^^

Quanto ás colunas não tenho nada...gomen..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele cagalhoto desnudo a liderar o vídeo é creepy.

Há uns 4 anos houve um grupo grande a dançar haruhizices, pode ser que consigas o mesmo feito!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois das haruhizices a LoveJoy. Ei, acho que sim. X) Boa sorte, e apesar de n ir de cos vou ficar à espera de ver isso =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aww boa iniciativa. Realmente dançarmos todos a love and joy deve ser deivertido e exaustivo. Boa sorte com isso. Tenho pena de não poder ir, mas quero ver videos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se conseguir aprender a dançar isso, alinho *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que acharam piada à ideia, quem já tiver a certeza que participa vá avisando e diga o estado da coisa, por exemplo:

"Já sei tudo e vou dançar mais que o MJ!"

"Só sei o refrão e vou imitar o resto"

"Não sei nada mas sou tão bom que invento tudo na hora e vai ser sexy!"

ou coisa assim  :P

Eu estive a experimentar o meu rádio mas aquilo está mesmo com um som meio esquisito, era mesmo muito importante se alguém tivesse umas colunas do ipod ou algo do género, mesmo que não queira dançar :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte na organização, é o mais difícil no que toca a juntar pessoas "random" para este tipo de actividades, I know it best.

E eu junto-me claro, most likely.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ideia mt awesome, mas n se esqueçam de uma coisa mt importante, de um radio q de um som mt alto, pq se n metade n ouve lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que acharam piada à ideia, quem já tiver a certeza que participa vá avisando e diga o estado da coisa, por exemplo:

"Já sei tudo e vou dançar mais que o MJ!"

"Só sei o refrão e vou imitar o resto"

"Não sei nada mas sou tão bom que invento tudo na hora e vai ser sexy!"

ou coisa assim  :P

lol ta decidido eu participo mesmo xDD

se na altura me esqueçer ou nao souber xDD imito 8DD

conta comigo  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma ideia engraçada sim xD

Se sempre arranjarem umas colunas então, eu alinho x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa ideia ate será engraçado mesmo se nao for  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu e uma amiga minha vamos tentar aprender a dança tb. Quanto mais pessoal melhor!! ;D

Depois confirmem a hora e o local pra n haver desencontros!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que estão a gostar a a ideia, como já há bastante pessoal fica confirmado  :D

A Dança vai ser às 16:30 à frente das escadas do Pavilhão Atlântico (no sítio onde se tira a foto de grupo)

Então até agora os que participam são:

-Eu

-AkaPhantom (maybe?)

-Road Kamelot

-Kawatta

-Nezu

-Loormoon +amiga

Se quiserem dizer que cosplays vão levar eu adiciono aqui, o meu é surpresa mas no dia vou levar um quadro de escrever por isso encontram-me na boa há hora marcada no local  :P

No dia devem-se juntar mais pessoas mas quem tiver a certeza que vai continue a avisar

Agora muito, muito importante! Em último caso eu levo o meu rádio mas se alguém tiver umas boas colunas era muito importante porque o rádio ainda é grandito para andar a carregar o dia inteiro além de estar com um som um bocado duvidoso...

Por Favor, quem tiver qualquer coisa avise

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu e o meu irmão tivermos  tempo de aprender, vamos !

Não tenho bem a certeza, though :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahah adoro a ideia.

se for danço na boa, nem que seja a imitar mas é provavel que aprenda alguma coisa de geito ate lá porque a dança é viciante. ou entao nao aprendo e só entro na comédia :P nao sei se vou de cosplay mas se for vou de riku de kingdom hearts ou misamisa de death note (o que era capaz de ser engraçado para a dança apesar de imaginar riku a dançar isto dar cabe de mim xDD)

só espero conseguir ir :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho outra dança que aprender entretanto e não me cabem duas na mente MAS já meti a minha irmã pequenina a aprender. Se fizerem mesmo isto, ela vai querer dançar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei bastante da ideia :3

até agora só sei a parte do refrão, e mesmo assim tenho muitas dificuladades XD

não prometo nada, mas se vos apanhar a dançar talvez vá lá ter ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ideia mt awesome, mas n se esqueçam de uma coisa mt importante, de um radio q de um som mt alto, pq se n metade n ouve lol

Double that.

Por mim tudo bem, sei a Love&Joy mais ou menos...sendo o refrão o mais fácil. Se vos encontrar a tempo, alinho. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas essa música é de Love Hina, wat.

Nice going Vocaloid, consegues roubar os louros a tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais