Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
zdurf

Canal animax vai mudar de nome

19 mensagens neste tópico

oh wow, e eu a gozar que praticamente já não passavam animes no Animax.

Não fico assim tão triste porque a qualidade de animes que passavam não era a melhor, mas por outro lado é melhor que nada... acho eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz sentido, depois de mudarem a programação estão claramente a tentar distanciar-se dos animes. Não os censuro, não deviam ter muita audiência.

Não fico assim tão triste porque a qualidade de animes que passavam não era a melhor, mas por outro lado é melhor que nada... acho eu.

.

Havia animes bons. Se bem me lembro chegaram a passar Ergo Proxy e Death Note.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me de querer este canal e quando o tive na TV ...::) metade da grelha eram só series americanas, o que não me cabia na cabeça...

Mas lembro-me de ver peach girl e gunslinger  girl lá *^*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu que ia fazer a petição, já tava à espera disso...

Eu posso dizer que conheci Death Note através do Animax! Vi alguns filmes, vi os episódios duplos de Naruto nas noites de segunda ou terça, não me lembro. A semana passada até vi o Nodame e não conhecia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim já não me interessava, desde que tinha Clix era raro falhar um anime (Kochikame, Love Hina, Honey & Clover, HunterXHunter, Shinchan, etc) já que a internet que tinha era E-Escola e era a única maneira de ver alguma coisa depois da Sic Radical

RIP ANIMAX, vai ser um ror de pessoal da SONY que vão se arrenpender de ter mudado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A morte lenta e dolorosa deste canal mete dó, ou menos vao acabar com o seu sofrimento de uma vez por todas, passaram muitos bons animes, tenho pena que nao havera um canal dedicado ao anime como este foi em tempos. Vaia Con Dios Animax

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema das audiências é a competição que há com o Streaming e torrents.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já era previsivel  :-X

mas vá assisti por ele Honey x Clover, Love Hina, Hunter x Hunter e outros=3

admito até que so assisto o sobrenatural e a teoria do big bang muito de vez enquanto,

a grelha já é muito repitida :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente neste momento de animes era só mesmo o nome, por isso até faz sentido que mudem.

É incrivel como a qualidade deste canal desceu tanto!

Já foi sorte terem passado animes como death note, ergo proxy...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema das audiências é a competição que há com o Streaming e torrents.

Se houvesse televisão interactiva, o pessoal não precisava de recorrer a torrents. O problema de seguir uma serie na tv são os horários.. se fosse possivel chegar a casa num determinado dia, ligar a tv e escolher os episódios da serie/anime desse dia que se quer ver, a net não seria um problema de tão grande dimensão! Ou então poder ver temporadas inteiras de series que já foram transmitidas..etc

A tecnologia para isto já tá a ser desenvolvida para a rádio (segundo a super interessante).. um gajo vai poder escolher o que quer ouvir a partir da programação de um determinado canal (e saber como é que a musica se chama, já que na maior parte das vezes eu não percebo o que o locutor diz..lol)..  ;)  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é que a net faz isso tudo e melhor.

1) Podes sacar uma torrent para ter os 50 episódios de Eureka7 no próximo dia

2) Podes sacar um ep 200-400mb HD no dia em que estreia no japão.

3) Podes sacar eps 60mb se não tiveres paciencia ou net lenta

4) Podes ver eps stream enquanto estás no chat de algum site a interagir com pessoas

Não tens limites nenhuns, não existem horários, tens todas as séries que já existiram. Podes escolher dub ou sub em várias linguas. A TV nunca poderá bater isso.

Quanto a radio, sempre tens Podcasts, com tópicos muito mais variados, e mais interessantes. Desde podcast furries até cozinha mexicana/japonesa fusion. Onde podem ser muito mais íntimos, mais casuais, sem seguir um horário (podcasts de 3 horas lol) nem interromper cada 5mins para uma música.

Tem que existir o equivalente de Netflix para animes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas depende de nós suportar aquilo que gostamos.. é aqui que entra a "obrigação" moral de cada um!

Por exemplo a manga.. se houvesse alguma loja aqui na minha zona (Marco de Canaveses) eu comprava em vez de as sacar na net... Se a tv disponibilizasse uma serie/anime que eu curtisse no formato que eu referi, eu não me importava de a seguir pela televisão.

Muita gente usa a net porque não suporta a excessiva publicidade, os maus horários e a constante repetição das mesmas series da TV.. isto para não falar do facto de que só são exibidas series de médicos e policias..LOL.

O que quero dizer é que grande parte da culpa das más audiências não é da internet, mas sim da má gestão dos canais e má aplicação das novas tecnologias! Claro que muitos iriam usar a net da mesma maneira.. até eu  :P mas a frequência com que essas praticas seriam feitas iria diminuir drásticamente! Isto é senso comum e admira-me que ainda não se tenha tentado esta abordagem  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exactamente. É por isso que disse que tem que existir um Netflix ou Hulu para animes :P

Televisão interactiva falha porque cada companhia tem uma interface diferente. Ninguém sabe mexer naquilo (só o "jovem" da casa), é super lenta etc. Um serviço fácil de usar a preços baixos, ou com subscrições resulta (again Netflix e Hulu).

Mas nem temos esses serviços, quanto mais um exclusivo para anime  ::) Em portugal desenhos animados são para crianças, isso não vai mudar durante muito tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas depende de nós suportar aquilo que gostamos.. é aqui que entra a "obrigação" moral de cada um!

Por exemplo a manga.. se houvesse alguma loja aqui na minha zona (Marco de Canaveses) eu comprava em vez de as sacar na net... Se a tv disponibilizasse uma serie/anime que eu curtisse no formato que eu referi, eu não me importava de a seguir pela televisão.

Quanto à manga pode-se sempre comprar pela net, é mais barato do que comprar em lojas.

Sim já sei, não se sentem confortáveis em mandar vir da net. Mas acreditem, fica bastante mais barato e se mandarem vir de sítios de confiança não há problema (amazon.uk, BookDepository, etc.).

A única desculpa que considero aceitável para sacar manga é no caso de não haver publicada em Inglês.

Quanto ao anime, concordo que a TV tem de começar a repensar a maneira de fazer negócio. Não só com o anime mas com todas as séries. Principalmente quando as gerações vindouras já sacam séries da net desde o momento em que conseguem ler legendas.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas para isso é preciso paypal e essas tretas.. e como eu ainda não ganho o meu próprio dinheiro, não posso fazer isso (os meus pais não confiam nas compras de internet..lol)!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas para isso é preciso paypal e essas tretas.. e como eu ainda não ganho o meu próprio dinheiro, não posso fazer isso (os meus pais não confiam nas compras de internet..lol)!

Não precisas de PayPal, podes usar o MBNet: https://www.mbnet.pt/MBNet.html

É seguro e podes aderir em qualquer caixa Multibanco.

Agora questões familiares já não tenho nada a ver com isso. :P

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu segui Moribito todo no animax, tenho pena que acabem com os animes de vez, provavelmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia haver um canal que emitisse os melhores animes... Os animes que passavam lá não eram grande coisa, e series tipo o Sobrenatural eram muito repetitivas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0