Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tinyiee

Spring Anime 2011 list

25 mensagens neste tópico

Bem, eu não sou muito de ver animes (só mangas) mas como tenho andado á acompanhar Deadman Wonderland sou capaz de dar uma olhadela no anime, e tambem X-men, mas antes de ver esse tenho de ver o do Wolverine para saber se é algo de jeito ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não sou muito de ver animes (só mangas) mas como tenho andado á acompanhar Deadman Wonderland sou capaz de dar uma olhadela no anime, e tambem X-men, mas antes de ver esse tenho de ver o do Wolverine para saber se é algo de jeito ou não.

Wolverine vê-se... aconselho te a fazeres outra coisa enquanto vês os episódios, para te entreteres xD Não gosto muito, vou só acabar para terminar mesmo... se continuar a não gostar nem vejo o X-Men!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Garantidamente vou ver Toriko e Deadman Wonderland... Pelas reviews fiquei curioso com Tiger & Bunny!

Mais alguma que eu deva mesmo ter em atenção?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Garantidamente vou ver Toriko e Deadman Wonderland... Pelas reviews fiquei curioso com Tiger & Bunny!

Mais alguma que eu deva mesmo ter em atenção?

Experimenta Hana Saku Iroha adorei mesmo foi um dos melhores primeiros episodios que eu vi, alem dos que mencionas vou dar oportunidade a sket dance já que é da shonen jump ( nao quer dizer que seja bom).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente, Hanasaku Iroha foi a que meti a seguir na lista xD

Vou manter debaixo de olho o Sket Dance, obrigado  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0